BOAS FESTAS, FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO

Iniciado por marioefe, 19 de Dezembro de 2008, 10:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp

Um Bom Natal e um Excelente 2009 para todos os membro do AJA e suas respectivas famílias e amigos! Tudo de bom para todos e para o Mundo! Abraços  :D

bunil

Desejos de um Bom Natal, que este esteja a correr como bem pedis-te ao menino Jesus. Desejo também umas boas férias para quem não festeja.

CelicaGTI


Também desejo ao pessoal tudo de bom para 2009 e de preferência com bastante €´s para comprar JA´s  :green:




ruizito

O "ruizito" da burinhosa deseja a todos os membros e respectiva familia um SANTO NATAL e um EXCELENTE ANO de 2010  :D


marioefe

#19
Boas Festas, Feliz Natal e um próximo ano de 2010 repleto das maiores venturas, são os desejos do amigo marioefe a toda a comunidade AJA.

marioefe
António Mário Ferreira
Sócio AJA Nº35

s 800

Sócio AJA nº 6

Kaizen

Boas Festas para todos  :thumbsup

E que o Pai Natal precise de uma Hiace de chassis longo e tecto semi-elevado para trazer as v\ prendas :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

landcruiserbj40

Boas Festas feliz Natal e Bom ano para todos!!

Muitos presentes no sapatinho ou então dinheirinho para comprar mais carros, são os meus votos!

Umtali

Feliz Natal. Boas entradas e um Ano Novo em grande. Feliz Aniversário AJA. Bom Carnaval e uma Páscoa Santa. Um óptimo 25 de Abril, dia do Pai e da Mãe. Gozem bem o S. João e Sto. António e as férias ....  :clap:


Merry Christmas and a Happy New Year ...  :brinde


João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

 Amigos, desejo para todos vós um santo e Feliz Natal, uma entrada em 2010 em grande e que o ano novo seja melhor do que este que acaba em todos os aspectos!! :dance: :dance:

   
sócio AJA 33

blardY


Desejo a todos um feliz natal e umas boas entradas, aproveitem para comer bastante para ganharem energias suficientes para aplicar nos vossos JA´s!!

ps: Se o pai natal nao vier de JA, aqui em casa escusa de tentar porque nao deixa ca prendas nenhumas.. e nao ha ca desculpas 8)
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Dulce a 1200

Para todos os meus Amigos do AJA, de quem eu nunca me esqueço apesar de andar afastada, desejo-vos um Feliz Natal, de preferência com muitos JAs no Sapatinho!
Um beijo muito grande para todos vocês!

Earthp

Bom Natal para todos...e um excelente ano de 2010...ah, e muitos carros japoneses  :thumbsup Abraços

PaulaSL

#28
Informação de última hora:

Fui informada que o Pai Natal esteve com problemas ao início da noite pois, as renas constiparam-se, o trenó descarrilou...




Como não poderia deixar de ser o assunto foi imediatamente resolvido e o Pai Natal vai passar em vossas casas de JA para recolher os vossos pedidos para vos entregar os vossos JAs preferidos no próximo mês.  :dance:







Já que nesta época se fala em sentimentos nobres, nada mais adequado que valorizar a amizade de todos vós!
A todos vós um Feliz Natal e um excelente 2010.

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Toylex

Bom Natal e um próspero Ano Novo, principalmente com bons acontecimentos relacionados com Japoneses Antigos, sejam eles aquisições, namoros, ou simplesmente avistamentos de JA´s raros.

Aaaahhh.... e parece que mais uma vez voltaram a abusar das docuras e dos aperitivos... depois queixem-se  :lol 

É Natal e todos os excessos se perdoam  :D    !! Sejam Felizes !!
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51