Apresentação Datsun1600

Iniciado por Datsun1600, 11 de Fevereiro de 2009, 07:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsun1600

Olá a todos! Sou o Nuno tenho 26 anos vivo em Santa Cruz na Ilha da Madeira, e sou proprietário de um Datsun 1600 Deluxe!
De momento e já à cerca de 1 ano que o carro está parado à espera de começar com o restauro, mas o trabalho ainda não o permitiu, mas para breve começará!
Sou um aficcionado de carro antigos japoneses, pois para mim são os carro mais engraçados e fiáveis que existe!

FC

Socio AJA nº 55

Datsun1600

De momento só tenho estas fotos comigo.
Mas já dá para ter uma ideia do trabalho que tenho pela frente >:D










nunoturbo

Boas, sê bem vindo.

Aparentemente tens um excelente e pouco dispendioso (em trabalho e em dinheiro) projecto me mãos.

Acredita que essa máquina irá agradecer-te se mantiveres a originalidade, pelo menos exterior, da versão Deluxe. :angel:

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY

 :bemvindo:

Parece em muito bom estado, força com o restauro e vai-nos mostrando os trabalhos  :green:
Participa  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Camry 2200

Bem-vindo! Gosto desse carro, tens aí um bom projecto e ao que parece não terás muitas dores de cabeça! ;)

Um abraço 
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Guga16V

 :bemvindo:

Parabéns pela excelente aquisição!

Realmente parece que tens uma boa base de restauro!

Trata bem bem dessa máquina, pois ainda te vai dar muitas alegrias... agora é preciso paciência e trabalho!

Estamos cá ao dispor!

SSSaudações,

Gustavo

PaulaSL

 :bemvindo: Nuno

Força com esse restauro!

Participa.  ;)

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

bunil

 :bemvindo: Nuno!

Tu castiga-me esse restauro... que nós estamos aqui também para te animar! :D

Joel Nóbrega

Boa Amigo,
Vejo que já começas-te a trabalhar no Datsun. Daqui a dias temos de te dar uma Ajuda, para começares a sonhar SSS.
Cumprimentos :D
Atentamente,
Joel Nóbrega

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

fellowmax

Muito bem vindo ao grupo  :clap:

Ó Nuno nem sei como este tópico passou despercebido a mim e ao Janpas, quando puderes envia os teus contactos de mail e telemovel para ajateam.madeira@amigosjaponesesantigos.pt ou por PM que serás certamente contactado.


Cumprimentos.
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas

Pois é, grande máquina, gosto muito desse modelo, em especial o SSS. Em tempos tb queria ter um :wall.

:bemvindo: Desculpe não ter ligado para avisar do último café, mas ainda não tenho o seu contacto, de todas as formas, o Café também é noticiado aqui no site em "Off Topic e eventos de clássicos" e depois em "Domingos Nipónicos na Madeira", de qualquer forma, escrevi na apresentação do Joel como fazer para ser contactado.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Miguel SSS

Não há novidades? ???


Venham as fotos!!!! :D

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.