Ao contrário do que parecia pelo dia que se fez por cá ontem, hoje o São Pedro esteve do nosso lado e saí de casa já com sol.
Algum vento por estarmos à beira, mas as condições atmosféricas estiveram perfeitas para o evento.
Uma vez mais foi um encontro marcado a meu ver pela diversidade de marcas e modelos, carros muito bonitos e bem restaurados. Algumas estreias nos nossos encontros, entre elas o ultimo carro a chegar ao local do evento, uma surpresa para nós pois não estava inscrito, um Sado - ximba, que fez companhia ao S800 cabrio no centro do espaço do nosso evento.
Entre nós estiveram:
1 sado 550
Toyota
2 AE86
1 ke25
2 TA22
1 BJ45
1 corona
Datsun
1 120A coupe
1 1200 2portas
2 1600 SSS
1 160Z
1 240Z
1 280C
Honda
1 s800
3 CRX fase 2
Daihatsu
1 Charade Gtti
Nissan
1 200SX (S14)
De entre os presentas, algumas caras novas cheias de espírito e gosto pelos JA´s. Tivemos ainda muitas visitas "a pé", caras conhecidas da "velha guarda" e ainda outros mais novos nestas andanças.
Para o almoço ficamos reduzidos a 10 pessoas, poucos mas os suficientes para disfrutar de um almoço a meu ver muito bem servido, ao sabor também da necessária conversa sobre as nossas máquinas.
Lamento não ter fotos, mas como era de esperar o nosso fotografo oficial andou sempre de máquina na mão e tirou por ele e por mim

Espero pelo próximo em que possa participar e voltar a rever estas e outras caras!
Cumprimentos