Apresentação

Iniciado por alexandre santos, 21 de Junho de 2009, 20:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexandre santos

boas
É com muito gosto que  venho inscrever, e fazer parte neste forum pois a muito tempo que sou um apaixonado pelos jas, mais propriamente pelos toyotas da decada de 70´s, que sao os meus prediletos!
Já á algum tempo que estou a tentar inscrever-me no forum mas todas as tentativas foram falhadas, espero que desta resulte!   
Entao aqui vai sou o Alexandre Santos, tenho 24 aninhos a caminho dos 25 e sou de Tomar! Os meus jas sao um corolla ke20 de 74 de 2 portas em fase de restauro, um celica ta22 de 1973 tambem por restaurar e um corolla ke25 sl de 01/01/72 tambem para restauro sendo este a minha ultima aquesição e para mais tarde ser tambem intervido!
Ja tive  o prazer de conhecer algumas pessoas do forum na feira da automobilia de Aveiro e desta ainda fiquei com mais vontade de fazer parte do forum visto que todos temos a mesma paixão!
Aqui fica a minha a minha apresentação e espero ajudar no que possa e tambem ser ajudado!
Sem mais assunto boa continuação para todos!

Os melhores cumprimentos
Alexandre Santos


Toylex

 :bemvindo:

Logo que possas abre um tópico p/ os teus Toyota´s para o pessoal ver essas máquinas  :clap: 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

PaulaSL

Muito :bemvindo: Alexandre!

E que tal começar a partilhar connosco o restauro que tens em curso abrindo um tópico no Ralenti dos Iniciados. :dance:

Participa!  ;)  

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY

 :bemvindo:

Venham daí as fotos dessas máquinas, tens uma bela colecção!

Participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

jcac

Bem vindo amigo Alexandre,e como vai esse restauro do ta22  :green: :green: este ano vamos a Pombal,conto contigo. :dance:
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Camry 2200

 :bemvindo:

Excelentes carros que tens!

Abraço
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

cgodinho

Bem vindo. Tomar em grande  :D
--- Muscle Celica TA22 ST ---

Sócio AJA nº15

alexandre santos

obrigado a todos pela recepção!
olha amigo joão por acaso quero muito ir ao nacional, vamos ver se ja tenho algum dos meus carros pronto, se não olha vou de 205!
pa tar com a malta mais uma vez, e para trocar-mos ideias!
bem estive a tentar por umas fotos, mas n consegui!
eu e os pc`s e um atrito meu deus! vou tentando, se não conseguir espero que alguem me de os toques pra postar aqui umas fotos do restauro do ke20!

um bem haja para todos

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz