Apresentação Cornetas

Iniciado por cornetas, 10 de Julho de 2009, 16:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

cornetas

Caro AJA,
é com grande prazer que me apresento perante vós. Sou um jovem estudante da Universidade de Aveiro que vem desde há algum tempo para cá nutrindo uma paixão cada vez maior por automóveis clássicos, e clássicos japoneses em particular.

De facto, tendo pouco mais de três anos de carta de condução, os meus carros até hoje foram os seguintes: comecei por um Corolla StarVan de 1990, o qual foi há algum tempo substituído por um... Toyota Corolla StarVan de 1999.

Posto isto, não escondo o desejo de em breve adquirir um clássico. No entanto, discutirei este assunto a seu tempo.

Para já, quero apenas agradecer ao AJA todo o esforço em defender e promover os clássicos japoneses. Cá estarei para colaborar da melhor forma que eu souber.

Um grande abraço a todos.
Cornetas (Pedro Costa).
...a fazer rewind desde 2009.

Umtali

Muito bem vindo Pedro ... o que não faltam são JA's à procura de donos que os estimem! Vais ver que não tarda e encontras um (aposto que será Toyota) para cuidares ...


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

#2
Citação de: cornetas em 10 de Julho de 2009, 16:00

os meus carros até hoje foram os seguintes: comecei por um Corolla StarVan de 1990, o qual foi há algum tempo substituído por um... Toyota Corolla StarVan de 1999.


Hhhhhhhhiiiii, estás feito, uma StarVan 1.9d  de 1990 !!!???   Não te quero outro mal, vais ficar Toytista p/ o resto da vida...  sim, foi isso que me aconteceu a mim  :dance:  

Desculpa lá esta entrada de rompante, e sê bem vindo por cá   :bemvindo:  

Rectifico 1.9d pois a StraVan CE90 com o motor 1C é 1.8d e não 1.9d
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

#3
 :bemvindo:

CitaçãoPara já, quero apenas agradecer ao AJA todo o esforço em defender e promover os clássicos japoneses.

Não tens de agradecer, é a nossa missão e nós é que agradecemos a compreensão da nossa mensagem e a partilha dos entusiastas que nutrem o mesmo gosto que nós pelos JA´s.

De certeza que não vai ser difícil a adopção de um JA, há felizmente ainda muitos e de várias cores no nosso país, é uma questão de saberes o que queres exactamente em função dos planos que tens para ele.

Participa  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

Olha ele por cá... :D

Bem-vindo amigo! :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Corolla TE71

  :bemvindo:^Muito bem vindo por estes lados!!!
Diverte-te e quando aparecer o tal, compra-o e estima-o!!!
TOYOTA è mesmo máquina não è??
sócio AJA 33

cornetas

É verdade... como já disseram, caí na "maldição" de ter como primeiro carro uma StarVan 1.8d. A partir daí... Toyotaaaa! O bichinho pega de uma maneira que é muito difícil largá-lo!

Em relação aos JA's, espero em verdade até ao final do Verão apresentar aqui boas notícias. No entanto, a seu tempo saberão do que se tratará. No espaço indicado discutirei precisamente isto: apenas adianto que andará à volta das siglas mágicas "KE20" e "KE30", podendo muito bem ser uma surpresa chamada "KE36".

Muito obrigado a todos pela vossa recepção!

Um abraço.
...a fazer rewind desde 2009.

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto