Apresentação Cornetas

Iniciado por cornetas, 10 de Julho de 2009, 16:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

cornetas

Caro AJA,
é com grande prazer que me apresento perante vós. Sou um jovem estudante da Universidade de Aveiro que vem desde há algum tempo para cá nutrindo uma paixão cada vez maior por automóveis clássicos, e clássicos japoneses em particular.

De facto, tendo pouco mais de três anos de carta de condução, os meus carros até hoje foram os seguintes: comecei por um Corolla StarVan de 1990, o qual foi há algum tempo substituído por um... Toyota Corolla StarVan de 1999.

Posto isto, não escondo o desejo de em breve adquirir um clássico. No entanto, discutirei este assunto a seu tempo.

Para já, quero apenas agradecer ao AJA todo o esforço em defender e promover os clássicos japoneses. Cá estarei para colaborar da melhor forma que eu souber.

Um grande abraço a todos.
Cornetas (Pedro Costa).
...a fazer rewind desde 2009.

Umtali

Muito bem vindo Pedro ... o que não faltam são JA's à procura de donos que os estimem! Vais ver que não tarda e encontras um (aposto que será Toyota) para cuidares ...


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

#2
Citação de: cornetas em 10 de Julho de 2009, 16:00

os meus carros até hoje foram os seguintes: comecei por um Corolla StarVan de 1990, o qual foi há algum tempo substituído por um... Toyota Corolla StarVan de 1999.


Hhhhhhhhiiiii, estás feito, uma StarVan 1.9d  de 1990 !!!???   Não te quero outro mal, vais ficar Toytista p/ o resto da vida...  sim, foi isso que me aconteceu a mim  :dance:  

Desculpa lá esta entrada de rompante, e sê bem vindo por cá   :bemvindo:  

Rectifico 1.9d pois a StraVan CE90 com o motor 1C é 1.8d e não 1.9d
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

#3
 :bemvindo:

CitaçãoPara já, quero apenas agradecer ao AJA todo o esforço em defender e promover os clássicos japoneses.