11º Encontro Informal AJA Sul - 25 de Outubro em Cascais

Iniciado por AJA Team, 21 de Setembro de 2009, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Pedrito, eu não fico para o almoço.

A Sandra vai comigo e depois vamos almoçar os 2... afinal fazemos anos de casados nesse dia ... e logo uma dúzia deles :icon_razz:

A 1h20 de tolerância calha mesmo bem para fazer a distribuição das meninas pelas avós  :angel:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Pedro, parabéns antecipados  :clap:

tudo indica que o evento vai ser muito concorrido.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

#48
 Obrigado em nome do AJA ToyLex, que os agradecimentos são para o clube e não para mim  :clap:

Aqui fica o resumo até agora:
12 Datsun´s
11 Toyotas
2 grandes Hondas  :clap:

Vamos ter alguns participantes "a pé", o que é óptimo para eles e para nós. Nunca deixem de aparecer nem que seja sem o vosso JA.

ps: Reparem na lista de inscritos...está lá um tal de João Pinho com um Datsun 120A FII. Mais lixado que encontrar um FII é encontrar este gajo!!!! João espero que leias isto pah, afasta-te e depois queixa-te que alguém anda atrás de ti!  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

CitaçãoMais lixado que encontrar um FII é encontrar este gajo!!!!

:lol

Uma lista de inscritos muito interessante, vai ser muito bom  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Eles andam desaparecidos mas quando as saudades apertam, eles aparecem ... fico contente por ver o meu amigo Pedro Bernardo inscrito!!!  :clap:


João Freire - Sócio AJA nº 11

Alfo04

Sera que ainda posso ir a este evento  eu no meu Mg disfarçado de Honda e o meu amigo Eliseo no honda s800 dele que restaurei???
cumps
AR
AR

Cortina Team

Não vou...


de avião, de comboio, de bicicleta e nem de skate japonês... vou a "pé" que me faz muito bem  :green: só se o cronho alemão me deixar ficar mal  :lol

Por muito chateado que ande com os meus projectos, as saudades deste convivío começam a apertar. Espero ganhar entusiasmo... e alguma mão de obra barata para me ajudar  :assobio
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


http://www.meteo.pt/pt/

Felizmente há céu nublado mas nada de chuva, por isso até os descapotáveis podem perfeitamente participar  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Que tudo corra bem amanhã e que o Crashed gaste o rolo todo em fotos de JA´s  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

Votos de mais um excelente Informal Sul.

Espero que há hora de almoço já existam muitas e boas fotos por aqui... :thumbsup
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

metralha328

#57
Pessoal então as fotos?
Já cheguei um bocado tarde, mas como a RZ não anda na A5, tive que passar por todas as localidades até chegar ao destino.
Gostei muito do 160Z do Blardy e do 2400GT (são os primeiros que vejo ao perto), do 120A FII e o S800.
Não posso deixar de mencionar o TA22 do prelude guy e o KE25 cinza... fantásticos!  :drool:
Estou á espera das fotos porque, pelas inscrições, já percebi que houve uns tantos que não vi.
:thumbsup

EthosTA22

#58
aqui fica a minha contribuição  :dance:  :lol

Sócio AJA Nº 72

CelicaGTI

Atenção que a foto engana, pois um é amarelo canário o outro é amarelo sul africano    :lol    :lol    :lol

Pedro temos que fazer negócio   :green: