11º Encontro Informal AJA Sul - 25 de Outubro em Cascais

Iniciado por AJA Team, 21 de Setembro de 2009, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

#90
:offtopic

Nada como uma viagem de 300 km num "rasteirinho", com chuva, sem suspensão, a frente a levantar e o ponteiro da gasolina a descer a velocidades vertiginosas...

Remember Rviper?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Hihihi... mas olha que não me estava a lembrar!

Estava a fazer confusão com aquela viagem de 300kms, num carro pintado mas que deixava entrar água para os pedais, a sofagem fazia o que podia mas pouco, a embraiagem estava mesmo no fim e um motor que já tinha visto dias melhores. Mas que ía deu uma volta no estoril, remeber?  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

beca beca.... fotos mas é  :clap:  :green:





Estes meninos que nos têm presenteado sempre com a sua imponente presensa!






Ethos estas são as tuas preferidas já sabemos..






Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Qual deles o que leva mais elogios? Estão todos muito bons e modelos bem curiosos. :clap:

Parabéns aos proprietários pelo bom estado e pelo bom gosto.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

nunoturbo

A RZ merece um destaque particular... é uma JA mística para a "malta" da minha geração.  :clap:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

CelicaGTI

Apesar de chegar tarde e a más horas consegui dar um bate papo e admito que bateu uma saudade dos tempos iniciais.

Chamavam-nos malucos e inconsequentes.

Fiquei com vontade de me envolver mais por este grupo fantástico de amigos e "Malucos Inconsequentes".

Venham mais encontros...


blardY

CitaçãoFiquei com vontade de me envolver mais por este grupo fantástico de amigos e "Malucos Inconsequentes".

Estás lixado, foste tu que escreveste isto, é público!  :assobio

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Mindprobe Reloaded

Gostei muito do encontro, da qualidade e diversidade dos veiculos presentes, foi muito bom rever o pessoal e o celicagti tentou-me comprar o F10 por 500€  :duh:

CelicaGTI


metralha328

Destaco a presença da minha menina no meio das outras "beldades", está a ganhar o seu espaço. :dance:
É que, a par da DT 50 LC, é um modelo mítico principalmente para os "jovens" que na altura davam os primeiros passos no mundo das 2 rodas...  :assobio

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

metralha328

Eheheheh
Não sei se tiraram mais!
No fim de semana se estiver bom tempo eu dou uma volta com ela e tiro mais umas quantas :thumbsup