A minha 120 Y Van

Iniciado por Robalo, 28 de Outubro de 2009, 14:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Robalo

Os piscas já se encontram como deve ser agora quero ver se arranjo os estofos pois tenho as costas rotas :dance:

Robalo

Alguem tem uma opnião de como devo colar os dois frisos do oculo traseiro pois a borracha não os segura e eu queria que ficassem no sitio sem os perder :-[

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Robalo

Citação de: RT em 07 de Novembro de 2009, 21:39
Lindo exemplar!!! :clap:
Obrigado e esse seu Toyota tambem me tira do sério pois é uma grande máquina :dance:

nunoturbo

Citação de: Robalo em 05 de Novembro de 2009, 10:05
Alguem tem uma opnião de como devo colar os dois frisos do oculo traseiro pois a borracha não os segura e eu queria que ficassem no sitio sem os perder :-[

O melhor mesmo é arranjar um borracha nova.

O friso ajuda a borracha a manter a posição original e como tal a fixar o vidro. Se a borracha já não aguenta os frisos é porque deve estar bastante deteriorada/ressequida, mais tarde ou mais cedo deve dar problemas.

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

jcac

Parabéns pela Datsun está num estado invejável cada vez são mais raras de se verem. :D
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Robalo

Citação de: nunoturbo em 08 de Novembro de 2009, 19:38
Citação de: Robalo em 05 de Novembro de 2009, 10:05
Alguem tem uma opnião de como devo colar os dois frisos do oculo traseiro pois a borracha não os segura e eu queria que ficassem no sitio sem os perder :-[

O melhor mesmo é arranjar um borracha nova.

O friso ajuda a borracha a manter a posição original e como tal a fixar o vidro. Se a borracha já não aguenta os frisos é porque deve estar bastante deteriorada/ressequida, mais tarde ou mais cedo deve dar problemas.



Pois é amigo bem que devia arranjar uma borracha nova e um farolim traseiro esquerdo mas tenho andado a pesquisar e nada  :(

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Robalo

Alguem me sabe dizer qual é a folga de devo meter nos platinados da 120 Y?
Pois é esta semana ia-me deixando a pé e comprei platinados e condensador novo já montei mas possivelmente a folga não está bem pois está a perder um pouco de força  a subir  >:D >:D

Umtali

CitaçãoAlguem me sabe dizer qual é a folga de devo meter nos platinados da 120 Y?

Folga dos platinados:  0.45 - 0.55 mm
Ponto:                  7º - 10º @ 600 rpm
Ralenti:                  600 rpm
Folga das velas:          0.8 - 0.9 mm


João Freire - Sócio AJA nº 11

Masalo

 :DJá tive o prazer de a ver ao vivo em belém, vamos ver quando é que nos encontramos novamente mas desta vez com a minha 120Y e tirar uma foto às 2 juntas.
Masalo

Fábio 120y

Que é feito desta máquina?!?