A minha 120 Y Van

Iniciado por Robalo, 28 de Outubro de 2009, 14:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Robalo

Pois é meus amigos o carro que eu queria para o meu dia a dia era uma pick 1200 ou 1400 mas como não encontrei e tinha necessidade de comprar um carro fiavel para me deslocar para o trabalho e regressar de madrugada pois encontrei esta Datsun :D

blardY


O interior da máquina está porreiro  :clap:

Venham daí umas fotos do exterior da Van e parabéns pela aquisição, sem dúvidas uma carrinha com provas dadas em fiabilidade :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Umtali

Se procuravas fiável ... pois aí tens!!! Não podias ter escolhido melhor ...  :clap:

Também tenho uma igual em restauro ...  :redface

João Freire - Sócio AJA nº 11

Robalo

Pois a minha tambem precisave de um pequeno restauro a ver se não me deixo alongar nalguns podres que ela tem mas primeiro quero reconstruir de mecanica o motor pois faz um pouco de fumo ao relantin e já mudei os vedantes das valvulas e poucas melhoras teve :thumbsup

Robalo

Pois bem vou então a seção de fotos do meu novo brinquedo :dance:




Robalo

Tenho que ver se mando cromar os parachques e a nivel de interiores só preciso de estofas as costas dos bancos da frente




Robalo


Mindprobe Reloaded

Isso está novo! Parabens!  :thumbsup

nunoturbo

Que belo aspecto!

Parabéns.

É só andar e ir fazendo manutenção.  :dance:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Umtali

Então ?!?! Compras um carro NOVO e vens para aqui falar de fiabilidade ????????  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


Robalo parabéns pela máquina!
Já a vi várias vezes, o antigo dono dela é uma pessoa com uma vasta experiência em Datsun´s, pois para além de cá sempre os ter tido, viveu com eles na África do Sul.

Estima a máquina, croma-lhe os parachoques e acredita que nesse estado já não se vêm muitas  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Fábio 120y

Está linda a carrinha :)
Tens os vidros dos piscas laterais ao contrário  :)  ...
Tenho os cantos dos frisos da mala que te faltam.
Cumps...

Robalo

Citação de: blardY em 30 de Outubro de 2009, 08:58

Robalo parabéns pela máquina!
Já a vi várias vezes, o antigo dono dela é uma pessoa com uma vasta experiência em Datsun´s, pois para além de cá sempre os ter tido, viveu com eles na África do Sul.

Estima a máquina, croma-lhe os parachoques e acredita que nesse estado já não se vêm muitas  :clap:
Sim eu sei e mais atravéz dos VW AR pois tenho dois e foi engraçada a coicidencia de lhe comprar este pois andava a procura de um Toyota K20 ou de um Datsun 1200 para me deslocar para o trabalho e acabei por ver este na minha zona de trabalho e telefonei e quem havia de ser o dono :dance:
Para o meu gosto tem que levar umas boas intrevenções mas tem que ficar para mais tarde pois acabei de refazer o motor da réplica e tenho o 1500 tambem para refazer o motor mas este secalhar tem que ser primeiro pois todos os dia tem que fazer 60 km :thumbsup

Robalo

#14
Citação de: Fábio 120y em 30 de Outubro de 2009, 12:02
Está linda a carrinha :)
Tens os vidros dos piscas laterais ao contrário  :)  ...
Tenho os cantos dos frisos da mala que te faltam.
Cumps...
Obrigado pela chamada de atenção pois o amigo Barata de Guerreiro já me tinha chamado a aenção desse promenor e assim que tiver oportunidade viro ao contrário :thumbsup
Em relação aos frisos o meu obrigado mas eu tirei pois a borracha está um pouco ressequida e tenho que os colar e reteficar a colagem dos outros dois pois estão um mal aplicados, com massa a mais :thumbsup
Caso tenha ou saiba quem tenha um vidro do farolim traseiro esquerdo pois queria substituir aquele :D