Almoço de Natal AJA 2009 - 5 de Dezembro em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 04 de Novembro de 2009, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

ThE CrOw CsC

Muito obrigado pelos parabéns; Sinto-me orgulhoso carro que tenho, e dos amigos que tenho neste fórum.

Um bem (h)aja. Para o ano há mais...!

Crashed

Só hoje tive tempo para cá vir dar os parabéns ao AJA por mais um excelente convívio. Quero agradecer a boleia sem a qual não me podia ter deslocado até ao evento.
Um abraço em especial ao Rui Correia por mais uma bela organização, espero que não tenhas ficado chateado por não ter conduzido o S800, mas se o tivesse feito ainda vinha mais triste (de não ter um meu!!   :drool: :drool: :drool:), entretanto espero que já tenhas tratado de comprar uma bela prenda ao teu filho, pois aquele detalhe ao S800 deu-lhe uma vida nova!

aqui fica o link para as minhas fotos, muitas são quase repetidas com as do Contas e como as dele estão melhores nem vale a pena por aqui directas excepto este panning ao S800  :assobio



Cliquem aqui para ver as minhas fotos


Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

landcruiserbj40

Crashed... bela foto...

Quem olhar para ela até parece que o Rui Correia acelera...  :assobio

"Ruizito" muito obrigado pela ajuda... vou guardar o número e ir a esse encontro de bicicletas antigas... Não sei bem ao certo qual a marca da do meu avô, tenho que ir até casa dos meus pais para ver novamente... mas penso que será qualquer coisa como "hopper"...

Tenho a bicicleta toda em primário... mas gostava de acaba-la para "da-la" novamente de presente ao meu avô...