Almoço de Natal AJA 2009 - 5 de Dezembro em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 04 de Novembro de 2009, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

Boas amigos!!!

Queria mesmo estar convosco nesse dia...mas ainda vou tentar!!!

Pois o clube AlenTTerra onde eu sou secretário, tem um passeio TT no mesmo dia e claro, precisam da minha presença!!!

Vou tentar escapar-me nos entretantos...pois tenho que fazer o secretariado da prova e a chegada pelas 18:00h em Nisa...

Depois aviso...

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Kaizen

Se precisares, dá o meu nº de tlm e eu confirmo que tens Gripe A  :green:

Nota: A fotografia dos bolos está a motivar a malta...  :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Citaçãotenho que fazer o secretariado da prova e a chegada pelas 18:00h


Uuuiiii, tens muito tempo ... vens almoçar connosco e ainda te faço companhia até à IC8 (aposto que nunca mais vais faltar a outro...)  :assobio


João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

Citação de: Kaizen em 18 de Novembro de 2009, 18:29


Nota: A fotografia dos bolos está a motivar a malta...  :lol



   .... a mim já me motivou, tenho de comprovar a qualidade patente na foto!! :lol
sócio AJA 33

nunoturbo

Citação de: Corolla TE71 em 19 de Novembro de 2009, 13:59
Citação de: Kaizen em 18 de Novembro de 2009, 18:29


Nota: A fotografia dos bolos está a motivar a malta...  :lol



   .... a mim já me motivou, tenho de comprovar a qualidade patente na foto!! :lol

Aproveita e traz, para juntar á festa, a doçaria típica da tua zona...  :assobio :thumbsup
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Corolla TE71

  Nuno, esse "costume" tá ligado à Exponor!!

  Não tenho verba suficiente para fazer isso em todos os eventos AJA...  :assobio :green:
sócio AJA 33

landcruiserbj40

Bem em principio se nada houver em contrario também estarei... mas irei confirmar mais adiante...
Não sou motivado pelas queijadas porque neste momento moro a 500 mts do Tojal... Vou ter que cobrar uma taxa moderadora de presença ao Sr. Rui Correia pelas vezes que vem ao Tojal a Pereira...

Sendo assim nem sei em que carro vou... ou se vou a pé... a 500 mts nem me motivam a tirar o carro da garagem  :drool:

Corolla TE71

 .... mas por outro lado, só precisas de andar 500mts de TA22 para eu o ver!!! :lol
sócio AJA 33

nunoturbo

Citação de: Corolla TE71 em 19 de Novembro de 2009, 14:10
  Nuno, esse "costume" tá ligado à Exponor!!

  Não tenho verba suficiente para fazer isso em todos os eventos AJA...  :assobio :green:


:duh:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Kaizen

Nuno, como estás a 500 metros de casa... podes ir a pé buscar os 3 ou 4 para mostrares á malta  :green:  :thumbsup

  A 15 dias da data do evento temos a melhor lista de inscritos de sempre a esta distância. Promete  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1


s 800

#26
Citação de: Contas em 18 de Novembro de 2009, 09:03
Citação de: s 800 em 17 de Novembro de 2009, 21:13
Ando a ver se o restaurante é aconselhável... e das três vezes que lá fui... não me pareceu mal  :assobio



Isto agora já está a roçar o SUBORNO  :lol

PS : Só falta agora dizer, que 'desta vez' vai de S800  :green:

Este é o ano, de almoço de Natal, do S800. Vai concerteza. Se não for conduzido por mim... alguem o leva.   :assobio

Posso estar ocupado a conduzir o Accord, no serviço de transfer   cp / restaurante   :lol
Sócio AJA nº 6

s 800




Agradeço que me informem qual dos pratos vão comer. Os já inscritos, pode ser por PM. Aos outros, basta dizer "chanfana" ou "grelhada" .
Atenção, tambem, às/aos acompanhantes. Mencionar número e o que comem.



Este ano, e em especial para o Miguel Pinheiro, criou-se um menu "dieta". Só comem a sopa e uma queijada:lol
Sócio AJA nº 6

blardY


Este menino come "grelhada", o meu acompanhante está a ver a agenda  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Corolla TE71

 OK, para o sr. Miguel Pinheiro pode reservar grelhada ......... para entrada, seguida da chanfana, uma

canjinha para acomodar o estomago e uma travessa de queijadas para sobremesa..... :assobio

Ps- desculpem mas tou de dieta.... :green:
sócio AJA 33