Apresentação Emanuel Costa

Iniciado por E. Costa, 09 de Janeiro de 2010, 23:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

E. Costa

Boas amigos, chamo me Emanuel Costa, tenho 25 anos e moro na Lourinhã ( Entre Peniche e Torres Vedras )
Sempre gostei de classicos, mas como tenho muitos gostos nunca tive "tempo" de comprar um, como as motas e os jipes teem parado pus me na aventura de comprar uma Datsun ( Tinha de ser Datsun :) ) é uma 120y Van de 3 portas de 76. Comprei a barata e num estado mais ou menos porreiro, quis comprar uma assim para puder por á minha maneira. a ideia é manter o aspecto mais ou menos original, mas alterar algumas coisas ao meu gosto, como meter jantes largas, baixar um pouco etc... simples e bonita. Ainda não tenho fotos, mas amanha já vou fazer uma sessão de fotos.

Sou tambem o feliz dono de um Daihatsu Feroza de 91, que mais uns tempinhos e tambem já se torna num classico ;)

Cumprimentos

Coelhomaluco


jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

E. Costa

Aqui tá a minha Van, espero que gostem  :green:






blardY

 :bemvindo:

Parabéns pela máquina!
Usa-a e melhora-a  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328


E. Costa

Fotos do feroza devo ter mais de 200  :lol

Vou ver se encontro umas melhorzinhas

E. Costa


E. Costa

O feroza tá preparado para TT mas tenho todo o material de origem guardado em casa, já pensei em comprar outro para TT e meter este todo stock. ou vice versa.

Tanto no TT como em estrda é uma grande máquina  :thumbsup :green:

GT Twin Cam 16

Sejas bem vindo!
Diverte-te por cá.

E. Costa

Boas novamente  :D  novidades, vendi a 120Y comprei um Datsun sunny.

Wiky

 :bemvindo:
isso é que é actividade! desde que tudo se mantenha entre japoneses, estás em bom caminho   :lol
Felicidades e..participa nos eventos!!
cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

E. Costa

Obrigado pelas boas vindas, vou meter umas fotozitas para ficarem a conhecer o sunny.

E. Costa

Boas novamente, qual a secção correcta para meter as fotos do carro?  ::)