Apresentação

Iniciado por chicco, 09 de Março de 2010, 22:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

chicco

E agora eu...que há muito visito este forum mas que ainda não me tinha registado!
Ola, o meu nome é Francisco, resido em Corroios, e conheço este site de há uns 3 anos ou mais até...! Encontrei em pesquizas na
net e desde então tem sido uma referência.
Por questões de saudosismo dos tempos de criança, gosto imenso do Datsun 120y pois havia uma van cá "por casa" e por esse motivo
andei muito tempo em busca de um, até que, desde Junho de 2009 sou proprietário de um 120y sedan amarelo todo original que considero em bom estado.
No intuito de poder trocar ideias e aprender mais, decidi inscrever-me neste fórum.

Obrigado!
Francisco

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

blardY


:bemvindo: Francisco.

Devias ter-te registado há mais tempo  :)

Ficamos felizes por conhecer mais um amante de JA´s, e que já conseguiu arranjar um para estimar.
Mostra-nos a máquina e participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Muito bem vindo ao forum Francisco ... sabes que aqui estás entre AMIGOS !!!  :thumbsup


:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

FC

Socio AJA nº 55

fernandokp61


Sapeta

Bem vindo ao Forum.

Cumpr. da Madeira

Lúcio sapeta
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

chicco

Arigato! Domo arigato :dance:!

MARCFER

 :bemvindo: Francisco, moras em Corroios, então somos vizinhos! Sou do Miratejo. Costumava ver por Corroios um 120y mas van, amarelo, também muito original. Cumps, :thumbsup.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

chicco

Uma mais a puxar para dourada a gpl?
Se foi até 1994, pode ter sido a do meu pai ou então uma que dormia até à pouco tempo na Sobreda.
Ou então outra pessoa com bom gosto!

metralha328


ROQUE SILVA


RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz