Restauro do TE71 de 1982

Iniciado por Sapeta, 12 de Março de 2010, 14:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Que espelhos coloco?

Espelhos Originais (dificil de encontrar)?
14 (82.4%)
Espelhos que se colocam na porta?
0 (0%)
Espelhos sobre o guarda lamas?
3 (17.6%)

Número de membros que votaram: 17

Sapeta

Qualquer assunto sobre o teu carro, por favor, deve seguir no tópico próprios.
Este tópico é do carro do Sapeta.

[/quote]

É bom ver que o meu topico esta ajudar mais alguem sem ser eu... :lol :lol :lol mas compreendo as regras :assobio :assobio :assobio
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

emidiovieira

Citação de: Sapeta em 01 de Outubro de 2010, 07:39
Qualquer assunto sobre o teu carro, por favor, deve seguir no tópico próprios.
Este tópico é do carro do Sapeta.


É bom ver que o meu topico esta ajudar mais alguem sem ser eu... :lol :lol :lol mas compreendo as regras :assobio :assobio :assobio
[/quote]

sim esta ajudar, os novatos comentem sempre erros.
peço desculpa pelo  :offtopic de ontem

Corolla TE71

  Sapeta, e afinal em que ponto está o restauro??

  Nós estamos è mortinhos por ver fotos do avanço dos trabalhos..... :green:




  P.S- o meu TE71 amanhã vai passear até à EXPONOR!!!  :dance:
sócio AJA 33

Sapeta

Citação de: Corolla TE71 em 01 de Outubro de 2010, 20:44
  Sapeta, e afinal em que ponto está o restauro??

  Nós estamos è mortinhos por ver fotos do avanço dos trabalhos..... :green:




  P.S- o meu TE71 amanhã vai passear até à EXPONOR!!!  :dance:


Meus caros amigos, após este fim-de-semana, estive em negociações com o bate-chapas e o pintor, finalmente no meu entender ficou resolvido e acertado de uma vez por todas o inicio 

do restauro :dance: :dance: :dance: para a ultima semana de Dezembro :wall :wall :wall, ou seja, até lá meus amigos não poderei mostrar grandes coisas a não ser o material que já

adquiri :redface :redface :redface. Eu sei que andam uns poucos de vocês desejosos :drool: :drool: :drool: de ver as coisas como andam mas infelizmente e tendo em conta que não tenho

ainda garagem onde o pôr e começar a desmontar... :tijolos :tijolos :tijolos
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

Sapeta

Olá  :( :( :(

É com muita tristeza que ainda não começou o restauro ::) ::) ::) Continuo a depositar toda a minha confiança no meu bate-chapas, por razões pessoais do mesmo, o restauro não foi possivel ter-se iniciado em Dezembro. Segundo a nossa ultima conversa ao que parece o restauro inicia-se para o Verão :dance: :dance: :dance:. Até lá vou tentando arranjar peças para ele.
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

Carlos Sol

Luçio, ja viste um TE71 que tá para vender pra peças  ??? E tá na nossa zona  :lol é um puro 71 e tem um motor 2-TG  :D

Sapeta

Citação de: Carlos Sol em 01 de Maio de 2011, 17:12
Luçio, ja viste um TE71 que tá para vender pra peças  ??? E tá na nossa zona  :lol é um puro 71 e tem um motor 2-TG  :D

Diz-me onde!!! Ainda não o vi >:D >:D >:D...  Sabes se realmente está para venda?Preço? De certeza que é um TE71 ??? ??? ??? Diz-me alguma coisa nem que seja para o e-mail: luciosapeta@sapo.pt
Abraço da Madeira
Sócio nº 59

Lúcio Sapeta

Carlos Sol

Já te mandei email, com o endereço ! Espero que consigas melhor preço que eu  :thumbdown: , arranjava um Ke70 Liftback " normal" ( sei onde tem um em bom estado)e a minha ideia era tirar toda a mecanica e reforçar tudo no 70, mas os valores pedidos, deixei da mão  :(, boa sorte Lucio  :thumbsup