Boas!

Iniciado por AC, 03 de Abril de 2010, 20:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

AC

Boa noite AJA's, chamo-me Antonio Carvalho, tenho 20 anos e sou de Évora, por agora tenho  um carina st (ta40)de 1981, e um francês simca 1301 mas este esta em muito mau estado. Registei-me neste forum devido a minha paixao por carros antigos, e ao meu toyota....acho que esta a apresentaçao feita  :D

jcac

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

blardY


  :bemvindo:

Parabéns pelo Carina!
Mostra-nos umas fotos da máquina  :clap:

Participa!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

AC

obrigado, assim que tiver oportunidade irei tirar umas fotos para o pessoal ver, aproveito para anuciar a nova aquisiçao datsun 1000 4 portas... :D

Umtali

Muito bem vindo Antonio ...  :clap:


Estou a ver que já foste mordido pelo "bichino" ...  :assobio


:bemvindo:


João Freire - Sócio AJA nº 11

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY



... mais um que está tramado  :lol 
Parabéns por mais um :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

MARCFER

 :bemvindo António, Estás no Espirito da coisa!! Parabéns pelo Carina e pela nova aquisição!
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

AC

mais uma vez muito obrigado a todos pela vossa recepçao, infelizmente devo ter que vender o datsun pois ja tenho carros a mais e tenho em vista outro negocio mas de 2 rodas, era para abrir um topico nos classificados mas nao consigo, nao sei se é por ainda ter poucos posts mas de qualquer maneira se houver alguem interessado ja sabem...

cumprimentos

metralha328

 :bemvindo:
Fotos da frota precisam-se!!!

Pereira_ke20


AC

a frota nao é toda classica lol tenho o carina o datsun o simca mas esse quase nem conta lol e depois tenho o carro do dia-dia ax gt e tenho mais  4 ca em casa range rover 300tdi, mazda mx5, mercedes c200 diesel, e citroen xsara...assim que tiver tempo meto algumas fotos dos classicos e do futuro (ax)  :D

cumprimentos

Kaizen

Citaçãonao sei se é por ainda ter poucos posts

Sim é por essa razão. Tal como está escrito nas regras o mínimo de mensagens para se utilizar os classificados é 15 mensagens.

Estavamos a ter cerca de 3 novos registos por dia mas apenas com o (verdadeiro) intuito de utilizar os classificados. Como não somos um "portal" comercial esta limitação de mensagens ajuda a esclarecer isso.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

AC

Citação de: Kaizen em 16 de Abril de 2010, 14:00
Citaçãonao sei se é por ainda ter poucos posts

Sim é por essa razão. Tal como está escrito nas regras o mínimo de mensagens para se utilizar os classificados é 15 mensagens.

Estavamos a ter cerca de 3 novos registos por dia mas apenas com o (verdadeiro) intuito de utilizar os classificados. Como não somos um "portal" comercial esta limitação de mensagens ajuda a esclarecer isso.


ok amigo eu calculei e acho muito bem...