[Apresentação] Cke70

Iniciado por Cke70, 07 de Abril de 2010, 15:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

 :bemvindo:

Parabéns pela tua máquina.
Aqui na minha zona (lx) só conheci dois, um deles que já deve ter tido um destino menos risonho..
Sendo que é um carro giro e raro, junta-te a nós e diverte-te no AJA!

ps: Cuidado é que isto é contagioso, e não tarda já estás prestes a adquirir outro JA  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Cke70

Eu já estou prestes a adquirir outro JA há muito! Tenho andado a juntar e já tenho 3 carros em vista na minha zona. Todos eles baratos, pois conheço os donos.

São eles:´
Toyota Corolla AE86, Fase 2 (Preto)
Datsun 1600 SSS 2PORTAS! (Acreditem ou não é verdade, tem 2 portas e é importado. Tambem é vermelho)
Datsun 1200 2portas (Branco)

Mas estou mais inclinado para o AE86, pois sempre foi um carro de sonho para mim. Todos estes carros que mencionei aqui estão por um preço abaixo de 3000€. Sendo o 1200 o mais barato.
mas só estão por estes preços porque o meu pai puxou os cordelinhos com os donos.


Tirando estes, um outro que eu gostava de ter era um Nissan 240Z
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

Brunosantos

 :bemvindo:

o sss foi importado na "epoca" ou recentemente? tem o volante do lado direito?  :thumbsup

Cke70

O SSS creio que foi Importado na época vindo de França. E tem o Volante ao lado esquerdo.
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Brunosantos

toylex depois se não lhe interessar comparti-lhe a info  :lol

gosto de toyotas mas também não sou assim "tão" esquisito  :lol

Cke70

あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

Kaizen

#23
Podiam/deviam ter escrito assim:

"Faz o que puderes para ficar com esse Datsun 1600 porque vale a pena, se não conseguires/quiseres gostava de tentar ficar com ele".


São diferentes maneiras de fazer a mesma coisa. Tendo em conta que és um membro novo, devia ter sido assim.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Cke70

Citação de: Kaizen em 09 de Abril de 2010, 17:38
Podiam/deviam ter escrito assim:

"Faz o que puderes para ficar com esse Datsun 1600 porque vale a pena, se não conseguires/quiseres gostava de tentar ficar com ele".


São diferentes maneiras de fazer a mesma coisa. Tendo em conta que és um membro novo, devia ter sido assim.

Ah! Eu pensei que fosse isso. Mas assim tirei as dúvidas todas.  :lol
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Cke70

あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

Cke70

#27
Bom dia

>> O ToyLex pediu-me para colocar a mensagem que me enviou e a resposta que dei, para colocar um ponto final no assunto sem mais comentários sobre o mesmo.<<
__________________________________________________________________
MENSAGEM recebida

CitaçãoViva, bom dia,

Olha, se por acaso só tiveres interesse no AE86, e olha que eu já tenho o meu    são carros fenomenais  

eu queria pedir-te se não te importavas de me dar o contacto para o datsun SSS ou o 1200  por acaso não tens uma foto do SSS ou do 1200 ?

Abraço,
ToyLEX
Jose Manuel Santos

RESPOSTA enviada

CitaçãoOs carros estão na zona de ****** e neste momento não tenho os contactos, mas assim que tiver comunico
あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ

MARCFER

 :bemvindo: Joao. Parabens pois revelas um Grande Amor, pelos Japoneses Antigos! vai nessa força que com o Tempo, vais conseguir de certeza, realizar os teus sonhos, de restaurares o teu, e de adquirires mais JA's! Cumps. Marco Fernandes.
Subaru Leone 1400 GSR coupe.

Cke70

あなたのための私の愛は無限大です!トヨタ