esclarecimentos

Iniciado por ndong, 08 de Abril de 2010, 22:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

ndong

 ??? se possivel gostava que me ajudassem em algumas duvidas,,, visto ser muito novato,,,
gostava de saber mais ou menos por quanto fica um seguro para um datsun 1200 de 74?
por quanto fica o selo?
por quanto fica ser socio do automovel clube de portugal e se traz vantagens?
ou havera outra maneira de trazer beneficios por ser um classico?
peço desculpa pela minha burrice mas sou mesmo novato nisto e queria mesmo fazer parte de um clube de classicos
pois tenho visto eniciativas muito,,, espetaculares, obrigado a quem me ajudar,,, :green:
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Kaizen

#1
Viva,

Ponto a ponto:

Seguro - Entre 26 e 60€ dependendo da companhia, da cobertura e do mediador;

Selo - Todas as viaturas ligeiras de passageiros anteriores a 1977 não pagam selo;

Sócio do ACP - Depende da tua idade, pode ir dos 35 (+\-) aos 90€. Existem diversas vantagens em termos de descontos e informação relativa aos automobilistas;

Benefícios - Depende essencialmente daquilo a que atribuis mais valor;

"Desculpa" - Se tens a possibilidade de perguntar, "burrice" é não perguntar  :)

Clubes de clássicos - ACP, CPAA, CAAA entre muitos outros interessantes e que consideram o Datsun 1200.

"eneciativas" = iniciativas.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ndong

 :clap: obrigado pelos esclarecimentos foram muito esclarecedores,,,
tenho mesmo que concretizar o negocio, ja ando a namorar um 100a, eheh
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

ndong

gostava de meter aqui algumas fotos do carro que ando a namorar mas nao consigo >:D
é preciso fazer alguma cena???
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Kaizen

#4
Se tens a foto online é só clicares em "inserir imagem" e colocar o link. Se não tiveres online... podes criar uma conta num servidor qualquer e fazer o upload.

Se quiseres fazer o upload directo para o fórum do AJA, é só clicar em adicionar foto e ler o que lá está escrito em termos de dimensões.

Para não fazeres uma "cena", podes também ler o tópico sobre colocar fotos passo a passo que está no sub-fórum "Participar no fórum".
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ndong

eu acho que nao consigo meter aqui as fotos porque veem de um link privado, mas em prencipio vou ficar com ele e irei tirar N de fotos para meter aqui :green:
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Kaizen

Todos os links exteriores, ou seja, todas as fotos alojadas em servidores externos funcionam aqui.

Basta clicar em "image" e colar o link no meio.

Upload directo do servidor do clube é que implica que as fotos respeitem as dimensões mencionadas.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ndong

 ::)peço des culpa, mas os preços que me deram para o seguro,,, é anual certo?
entre os 26 e os 90e. por ano?
podem-me dizer em que companhia consegjuem esses preços? :duh:
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Kaizen

#8
Sim anuais.
São muitas companhias.
Há até mediadores especializados, podes encontrar os contactos de alguns em várias números da T&C ou Motorclássico.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

ndong

 :) ja tenho seguro, 50e. mais 20e. para assistencia em viagem,,, nada mau hein?
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

ndong

 ??? por favor, alguem faz ideia de quanto fica estofar os interiores de um datsun 100a?
ou entao so os bancos da frente e a chapeleira?
:-[ ou entao se conhecem algum sitio que seja barato para eu consultar preços,,,
obrigado  :wall
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Kaizen

Tens sempre de referir em que zona procuras.

Estofar um carro completo pode ficar na ordem dos 500€

Volta e meia encontram-se 100A´s em muito bom estado em sucatas.

Agora que tens carro, tens de por pés ao caminho e procurar. A internet não resolve tudo.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ndong

eu sou mesmo do porto e vou começar a procurar em sucatas, mas eu sou mesmo novato nisto e nao conheço nada nem ninguem, por isso tenho vindo aqui tentar arranjar soluçoes que para voces devem ser basicas, desde ja agradeço as ajudas prestadas por voces,,, obrigado :thumbsup
DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,