[Exposição + Evento] Autoclássico 2010 - 40 Anos Celica

Iniciado por AJA Team, 27 de Junho de 2010, 16:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

jcac

Citação de: Kaizen em 09 de Setembro de 2010, 17:16
João, o mal entendido não foi por parte do AJA.
Talvez o que queiras dizer é que fizeste uma interpretação, com o 1º tópico dos 40 Anos Celica (e não este), que te levou a um mal entendido.
E o AJA ajudou agora a esclarece-lo. É por aí.  :thumbsup

--------------//-----------------

Bento, já estás na lista de inscritos.  :D
Resumindo mal intendido de ambas as partes,eu que ofereci a divulgação e vosses que mudaram de tópico mal eu mencionei isso.  :green: :green:
Já passou e espero que sejamos todos unidos pois o intuito é o mesmo.  :thumbsup

Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Kaizen

Também não foi assim, os tópicos estiveram a par 2 dias. Com reencaminhamento do antigo (trancado) para este, conforme ainda se pode ver no antigo. Mas isto agora não interessa para nada. :p Fim de assunto.

Como disse o Santos Silva, "demos o nosso passo em frente, o intuito até é o mesmo".  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

PaulaSL

É só para relembrar que é necessário efectuar as vossas inscrições para a concentração do dia 3.

As próximas imagens são para convencer aqueles que ainda estão indecisos.  :thumbsup

40 Anos Toyota Celica

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Santos Silva

Bem...esse cheirinho já me deixou com água na boca :drool:

Guarda um DVD completo para mim!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Corolla TE71

 :clap: :clap: :clap: :clap:

  Tou sem palavras...... simplesmente genial este video....
sócio AJA 33

Kaizen

 :drool:  :clap:

Eu também quero reservar já um DVD com o filme completo para mim  :thumbsup
Autografado pela Paula  :clap:

Se o dos 40 Anos do Datsun 240Z já foi muito bom, este promete ainda mais  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

lafuente77

Também pretendo um DVD, só a apresentação promete bastante. Parabéns pela produção...

blardY


Também quero um DVD, mais uma prova do excelente trabalho da Paula  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

jcac

Desculpem a minha ignorância mas o dvd já está feito, ou vai ser feito com cenas que irão se passar no evento?
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

PaulaSL

#69
Citação de: jcac em 11 de Setembro de 2010, 15:11
Desculpem a minha ignorância mas o dvd já está feito, ou vai ser feito com cenas que irão se passar no evento?


À semellhança do que aconteceu nos 40 Anos do Datsun240Z, foi produzido um DVD com todas as gerações celica, com várias fotos, anúncios e imagens de época de todos os modelos Celica. Tem duração superior a 1 hora.

Este DVD vai ser exibido durante a exposição em Outubro.

Para além de outro merchandise que também vai estar disponível no Autoclássico, esta é uma forma de ajudar o AJA a fazer face aos custos que vai ter com a organização deste evento.

:thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

CelicaGTI


Gattoon

Excelente video!!!

como ainda não tenho a certeza se vou estar presente ou não, pois o bebe, ainda se sente bem na barriguinha da mama, aproveito para pedir que reservem também um dvd para mim, não podemos deixar de ficar com um bela recordação deste aniversário dos nossos celicas!!

um abraço

Marco Lourenço

Kaizen

Amanhã à noite tenho marcação na SS Garage para colar as faixas no meu Celica.  :dance:

Vai ser só risca a todo o comprimento, do pisca ao puxador e de acordo com o modelo de 74.


É que o Autoclássico e concentração estão já aí à porta  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Já enviei a minha inscrição  :thumbsup

Também ando a ultimar pormenores no Celica, de modo a tentar fazer a viagem de ida e volta no mesmo dia de forma o mais fluida possível...  8)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Santos Silva

E sabem quem é o piloto convidado este ano?
Pois bem, é nada mais nada menos que o:


DIDIER AURIOL


Esta é acereja no topo do bolo das comemorações dos 40 anos do Celica. E não deixem de visitar o stand pois vamos lá ter uma das viaturas que ele conduziu ao serviço da Toyota! :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7