5º Encontro Informal AJA Madeira

Iniciado por AJA Team, 31 de Julho de 2010, 21:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

fábio

pode ser pessoal que consiga alargar e consiga ir com voçes ate a ribeira brava :thumbsup

Santos Silva

E o programa já foi ajustado com esta surpresa do estacionamento na Ribeira Brava (quando lá estive achei que não havia sitio para 50 carros... :duh:)

Parabéns aos organizadores :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

#32
44 - José Maria - Nissan March - 3 Adultos

E ainda faltam uns passageiros frequentes que andam desaparecidos  :D
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

45 - Daniel - BJ40 - 3 Adultos

O Check-in está quase a fechar...





Vamos ter de fretar mais uma sala :green:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

O Check-in está oficialmente encerrado excepto para as pré reservas já efectuadas.

45 Viaturas e 127 participantes no almoço, mesmo assim esperamos muitos mais com uma participação parcial entre passeio exposição de viaturas e teatro.

:thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

#35
Boas

Cá estou, sempre a correr de um lado para outro.

Achava que falta o Roberto com o Datsun 100A na nossa lista, mas o Sérgio já tratou do assunto.

Ainda volto hoje
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Kaizen

Fellow e Janpas, vejam o mail do AJA Team Madeira "urgente".
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

Está visto e conhecemos inclusivé o anterior dono :assobio

Ultimas alterações no forum já disponiveis.






De volta amanhã á noite...
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fábio

infelizmente não pude ficar  o encontro até ao fim , mas o pouco que fiquei gostei muito , e tenho a dar os parabens aos organizadores , tudo muito bem organizado , fika algumas fotos que tirei



































espero que gostem 8-)

Janpas

Boas

Sou o suspeito do costume mas o que tenho a dizer é que o meu esforço valeu muito mas mesmo muito a pena, vi mais de 120 pessoas felizes e contentes desde as 09:30 da manhã até às 18:00, tenho a lamentar não termos tirado a "Famosa" foto de família com todos os presentes (Falha momunental). Agradeço aos dois municípios, à organização do Evento "Festival do Marisco da Calheta", ao nosso patrocinador Atlan Vinhos, ao Grupo de Teatro Experimental da Camacha, à minha mulher, ao Sérgio, ao Richard que foi o nosso fotografo de serviço, ao Zé Martins por todo o seu apoio e muito especialmente a TODOS OS PARTICIPANTES deste evento que, quanto a mim, foi excelente.
A todos vós o meu MUITO OBRIGADO.
Bem (H)AJA(M)
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Corolla TE71

       :clap:  :clap:  :clap:

Parabéns por mais um excelente evento, até dá vontade de meter o carro no ferry só de ver a qualidade

das máquinas.....  :thumbsup

   P.s.- esse Land Cruiser 60 tira-me do sério  :green:
sócio AJA 33

Crashed

Parabéns por mais um excelente evento.  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

elvioabreu


Kaizen

Fantásticas fotos. Esse Land Cruiser 60, o Evo e o CRX são de topo  :drool:  :clap:

Mas... a minha curiosidade e atenção vão para a Hiace LH20  8)
Quem me pode ajudar com com mais fotos e informações dela? É que parece uma Fase 1 original MESMO! Gostava de ver fotos do interior, se tem discos á frente, se o para choques de trás é cromado! e se o motor é mesmo L, isto é, 2.2 Diesel ou se é a gasolina.  :drool:
Qualquer informação é bem-vinda.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fábio

Citação de: Kaizen em 06 de Setembro de 2010, 21:39
Fantásticas fotos. Esse Land Cruiser 60, o Evo e o CRX são de topo  :drool:  :clap:

Mas... a minha curiosidade e atenção vão para a Hiace LH20  8)
Quem me pode ajudar com com mais fotos e informações dela? É que parece uma Fase 1 original MESMO! Gostava de ver fotos do interior, se tem discos á frente, se o para choques de trás é cromado! e se o motor é mesmo L, isto é, 2.2 Diesel ou se é a gasolina.  :drool:
Qualquer informação é bem-vinda.  :thumbsup


essa carrinha é do joel o estofador , vou te deixar pm