[fotos] Várias de 2010

Iniciado por s 800, 06 de Agosto de 2010, 16:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800





Ao fim da primeira neutralização, pensaram em desistir... chegou ao fim e bem classificado. Só um JA.



Sócio AJA nº 6

prelude guy

Isto é que tem sido tirar a barriga de miséria  :lol

Muito material bem bom. Os 1200 a imitar os modelos de fábrica estão com grande pinta  :thumbsup.

Já a negligência dos circuitos de refrigeração continua a ser um autêntico passatempo nacional (para não dizer cancro)  :duh:  >:D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

s 800

Uhhh, não sei se Jana`s tambem aqui deviam estar... mas podem ter a certeza que daqui por uns anos serão JA´s e muito "apetitosos"...



Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

#36
Le Mans Classic 2010 - Grid 6 (1972/1976)










Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

Contas

Xiiii  :duh:

Agora é que partiu a 'loiça' toda  :clap: :clap:

Corolla TE71

  ..... ai ai, Le Mans.....    Bellissimas fotos!!   :clap: :clap:
sócio AJA 33

prelude guy

S800,

dá para pedir fotos comentadas?
Ou é mesmo tomem lá os bonecos que o divertimento ficou comigo:-X
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

s 800

#42
Citação de: prelude guy em 16 de Agosto de 2010, 11:16
S800,

dá para pedir fotos comentadas?
Ou é mesmo tomem lá os bonecos que o divertimento ficou comigo?  :-X

Sabes bem que não sou de o "divertimento ficou comigo"...
Agora que comentário queres para as fotografias ?
Que foram tiradas em Le Mans Classic 2010 ?
Que o GTR não pertencendo às corridas clássicas, estava lá, porque as marcas aproveitam estes eventos para mostrar "serviço" ?
Que na corrida "1972/1979", só podem aparecer 240 Z ou Mazdas RX3 (azar que nunca apareceu nenhum...) porque os regulamentos assim determinam?
Podes perguntar... que se eu souber... respondo.
Isto se estavas a falar das últimas... das outras, posso sempre dizer-te onde foram tiradas para ires lá passear de Honda ou Toyota.
E se tiveres o meu espírito, quando fores a Le Mans, vais de clássico. Fica mais caro ( porque não podes ir a GPL nem gasoleo)...mas é uma "festa". :dance:
Sócio AJA nº 6

Brunosantos

não me querendo meter em conversas alheias, mas creio que o "comentário" do prelude guy, não tinha essa conotação, mas sim de "pedir" comentários pessoais ás fotos que foram tiradas, mas vou ficar por aqui, as coisas acabam por se esclarecer  :thumbsup

s 800

Calma, calma, calma.
Depois do comentário do Bruno Santos, reli o que escrevi.
Francamente, não me parece que o Luis vá entender como "agressivo". Espero que quem ler, tambem o não ache.
Não sei é que comentário devo fazer às fotos.
Porque não tenho sido tão assiduo como gostaria, não tenho aberto, em tempo certo, os tópicos das provas. Ficaram todas as provas num tópico. Faltou identificar o local das últimas fotografias, já editei.
Estou disponivel para responder.
Sócio AJA nº 6