Tesouros da Nissan guardados em simples garagem

Iniciado por prelude guy, 21 de Setembro de 2010, 15:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Não sei se este é o sítio mais adequado, mas se não for, logo o mudam.

Esta galeria de imagens do armazém oficial da Nissan vem no expresso online e vale bem a pena.  :thumbsup

http://aeiou.expresso.pt/tesouros-da-nissan-guardados-em-simples-garagem=f599956
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Corolla TE71

  Estas fotos já existem num outro tópico algures aqui no forum, mas è sempre bom rever... :thumbsup
sócio AJA 33

RT

Adorei ver!

Uma questão: todos os carros têm motor? ???

Quer dizer, nenhum deles tem a frente (ou traseira) levantadas por não ter motor, mas nunca se sabe...
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Kaizen

RT, quase de certeza que todos têm motor.
Não percebi bem a dúvida!

Esta garagem é no Japão e é da Nissan, por isso, digo eu, não deve haver falta de peças! ;)

No museu da Toyota os carros estão em cavaletes.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RT

A dúvida até nem era específica para esta garagem da Nissan mas no geral. Era apenas por curiosidade :)

Como são carros guardados que nunca saem do sítio (julgo eu que não), poderiam tirar-lhes o motor. Foi o que pensei.

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Kaizen

 :lol

Isso eram 10 trabalhos e muito dinheiro sem efeitos práticos nenhuns.
Quanto muito podem elevá-los em cavaletes para que o peso não esteja totalmente em cima das rodas e assim não danofoque uma série de peças.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1