13º Encontro informal AJA Sul - 17 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 25 de Setembro de 2010, 19:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

prelude guy

Citação de: PaulaSL em 06 de Outubro de 2010, 20:55
Amigo Pedro,
Conta comigo e com acompanhante (...)
Montada: não está decidido (...)

Paula, vocês vêm no Domingo para baixo? E têm algum itinerário pensado. Eu se puder aproveitar companhia não ia solo...  :assobio

Afinal, estive a "lavar" o Celica.  ::)... por isso, tem de se alterar a minha montada na lista de inscritos.

Nós estamos de fazer uma bela fotografia (Crashed ::) ) com um alinhamento especial de Toyotas (sem qualquer segregação para as outras marcas, mas "calhou" assim). Por isso, Pedro, sugiro que reserves todo o final do estacionamento do lado direito da maneira seguinte:

Sport 800
KE10
KE25
TA22
Coronna ou Crown do FC
(Se a Paula viesse de Coronna MKII era lindo)
KP60
EE80
BJ40

Depois, ao fundo até podem ficar os outros 2 BJ.
Todos originais e todos modelos diferentes.
O resto do parque organiza como achares melhor.
Que dizes?  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY


Luís a ideia é essa, Toyotas de traseira para o mar, motas no centro ao fundo e os restantes a fecharem o perímetro com a marginal.

Não sei se já repararam na previsão de tempo para domingo, mas dá céu limpo e temperaturas máxima de 23º e mínima de 11º, ou seja, está tudo a postos para mais um evento extremamente agradável  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Se quiserem adicionar um EE90 a essa lista...
É que eu levo a RZ, e um amigo leva o EE90!  :dance: :dance: :dance:

PaulaSL

Luís,

Infelizmente não vou de Corona. Quase de certeza que vou no 240Z.
Saio amanhã no final do dia e vou ficar em Peniche.
Depois arranco no Domingo de manhã. Podíamos então combinar uma hora para não ires solo  :thumbsup

Pois... também ainda não pensei no itinerário... ::)

Amigo Pedro, dava jeito uma ajuda para não encalhar numa estrada cortada.  :tijolos

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

PaulaSL

Pedro,

Email recebido.  :thumbsup
Thanks

Luís,
Se quiseres combinar alguma coisa para amanhã sairmos à mesma hora, é só avisar...   :dance:


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Dário Simoes

entao da minha parte parece que vao nao uma mas sim duas motas! :green:

metralha328

Citação de: Dário Simoes em 16 de Outubro de 2010, 18:18
entao da minha parte parece que vao nao uma mas sim duas motas! :green:

Ainda bem, assim dá para compensar a ausência da RV 125 (o meu colega não consegue estar presente).

prelude guy

Citação de: PaulaSL em 16 de Outubro de 2010, 13:26

Luís,
Se quiseres combinar alguma coisa para amanhã sairmos à mesma hora, é só avisar...   :dance:


Afinal, já estamos combinados. Isto do telefone sempre é mais certo.
Eu trato do itinerário. Apanhamos a Marginal a partir do Jamor.  :thumbsup
De Celica e 240Z pela A8, logo pela fresquinha da manhã. Promete   8)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Minute Man aka PC

Amanhã apareço. Não devo almoçar, mas apareço.
Um abraço
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

blardY


Desejo a todos boa viagem até São Pedro do Estoril, o encontro promete  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328


Dário Simoes

a "segunda mota de que falei era a do meu pai mas parece que ele estava com medo do frio (sim porque arrancar daqui as 08h da manhae fazer 150km ao longo do tejo de mota nao é agradavel xD). e para completar a coisa a rg nao esteve presente porque os rolamentos da cambota(axo eu) partiram-se todos na A1 a 1 km da area de serviço de aveiras a 140km/h, fora isso, lindas máquinas lá presentes, os 240Z, o 300ZX, o ke10 e o sports800, ja sem falar nos do costume estavam soberbos!

EthosTA22

O encontro foi bastante rico em modelos  :dance: o tempo mais uma vez esteve óptimo, o que ajudou bastante. Foi bom encontrar amigos e conhecer gente nova. Deixo o meu contributo, espero que gostem  :thumbsup

http://picasaweb.google.pt/artporto/AJA2010#
Sócio AJA Nº 72