13º Encontro informal AJA Sul - 17 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 25 de Setembro de 2010, 19:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Kaizen

Espectacular.
Adorei as motas, os Land Cruiser e o Mazda  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Esse Mazda é qualquer coisa  :icon_eek:  melhor, só mesmo com outras jantes.

Em geral muito bons Japoneses, mais um bom encontro a Sul  :clap:

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Muito bom mesmo. Em cada EI Sul aparecem mais surpresas. Automoveis de qualidade com um belíssimo aspecto.

Parabéns!  :thumbsup  
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

2400GT

Excelente encontro, com um tempo espectacular a ajudar á festa !

Não tive oportunidade desta feita para ir almoçar com os restantes membros, mas estive presente no encontro ao volante do meu SSS de 1971, curiosamente o unico 1600SSS que apareceu por lá desta vez  :green:

Muitas e boas máquinas presentes, a maioria em excelente estado de apresentação e originalidade.

Venha o próximo !

Abraços

Jorge

" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

blardY

#79
 Excelente evento!!
O tempo estava fantástico aqui na linha, um sol radiante que acompanhou todo o evento e se prolongou pela tarde fora.
Os amigos do costume marcaram presença neste evento, também algumas caras novas cheias de espírito e pareceu-me que com vontade de repetir, e ainda alguns visitantes que não conseguiram deixar de ir apreciar de perto as máquinas.
As participações foram muitas, Toyotas em destaque com 17 participações, Datsun com 9 e Honda/Mazda empatados com 3 participações.
As motas que estavam em destaque neste informal tiveram 3 participações, cada uma no seu segmento. Estavamos assim muito bem representados em termos de máquinas.

Quem conseguiu ficou para o almoço, muito agradável por sinal, a comida estava óptima e o local escolhido é lindíssimo mas nada melhor que umas fotos para o documentar. Já de barriga cheia fomos pôr os japoneses antigos a fazer quilómetros pelas curvas da serra de Sintra, deu para desentupir os carburadores e gozar toda aquela paisagem.

Queria em nome do AJA agradecer a todos a vossa participação.
Não posso deixar de agradecer a participação ao casal que veio de mais longe para este evento, a Paula e o Zé que se deslocaram do Porto no seu fantástico Datsun 240Z.
Uma palavra de conforto é merecida ao Dário que teve um problema na sua RG durante a viagem, mas ainda esteve presente no evento. Obrigado Dário, em pouco tempo verás que tens a máquina de novo a circular.

O Toyota Sport 800 foi uma estreia nos Informais Sul mas creio que o veremos muitas mais vezes nestes eventos, demonstrou estar de boa saúde e acompanhou a caravana até ao final do passeio, sendo o veículo mais antigo presente no evento.
Uma estreia também foi o 240Z do Sr. Eduardo Gomes, que consigo trazia entre outras coisas alusivas ao mundo Datsun, um conhecimento e experiência fora de série.
A ultima e não menos importante estreia de peso foi o Mazda coupé, muito raro e bem conservado, uma preciosidade  :thumbsup

Já para veículo mais pequeno tivemos uma fantástica, versátil e rara Honda Z50J, gentilmente cedida para este evento pelo Sr. Rogério Maça, a quem eu agradeço. O transporte da mesma foi feito no Starlet do nosso amigo Barradas, que para quem duvidava da capacidade de carga, ficou provado que até motas ele consegue transportar  :green: Obrigado Barradas pela ajuda  :thumbsup

Espero para ver mais fotos deste evento, enquanto não vem o próximo  :thumbsup


Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Mais um encontro excelente com o São Pedro a ajudar a festa, o Pedro está de parabéns pela escolha do restaurante, uma vista lindíssima e a comida excelente. Tive pena de não vos poder acompanhar para o passeio mas tinha pessoas a minha espera.

Aqui ficam algumas fotos:

Honda Z50J



Toyota Sport 800



Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

#82
Starlets


1200



Gerais





fotos de família

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

TCtwin

Boas
Tudo ***** ou melhor, n estrelas
Viaturas, tempo, pessoal, locais escolhidos
Tudo nice :clap: :clap:
P.S.
So lamento a monha falta a ourtros EI`s mas nem sempre tenho opurtunidade
Abraço a todos

CelicaGTI

Grande Encontro!!!!!!

Paisagem lindíssima!!!

Para quem tinha dúvidas da performance de um Starlet todo original, acho que ficaram esclarecidas né!?  hehehe!!!  :green:

O Pedro Massa teve em grande em grande e um grandíssimo obrigado pelo Fausto ter aparecido com o AT160 e a lindíssima VFR. É o espírito AJA em grande!!!

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Flyingtiger

Meus Caros,

Esta foi a minha 1ª participação e estou impressionado, eventomuito bem organizado (grande trabalho do Pedro Massa), excelentes JA's e grande espírito de convívio. :thumbsup

P.S. Gostei muito de ver os dois E80 que levei, junto de grandes máquinas, até estavão "envergonhados"   :lol

Aqui ficam mais umas fotos do Evento:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

 :clap: :clap: :clap:
Muito Bom,
Bom Tempo ... Gente Simpática ... Belas Máquinas ... Grande Passeio ...
BOA ONDA ...
Também foi a minha primeira participação e será para repetir...
PARABÉNS PEDRO
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

PaulaSL

Um bem (h)AJA muito especial ao Pedro Massa. Obrigado pela tua dedicação. :clap:

Arrancámos para sul de véspera já à noitinha. O Z como sempre, comportou-se lindamente.
No Domingo de manhã fomos ter com o Luís e com o seu magnífico TA22, e lá fomos até S.Pedro.

Com o tempo a ajudar, só digo que valeu mesmo a pena fazer tantos kms para estar neste encontro, com tão belas máquinas e excelente convívio.
Fiquei a conhecer mais alguns membros do sul. Tive pena de não conseguir conversar com todos, mas a manhã foi curta demais.

...

Como sempre, as fotos estão um espectáculo.  :clap: :clap:










Paula Silva
Sócia AJA nº 21