1º ExpoTT Mangualde

Iniciado por Corolla TE71, 11 de Outubro de 2010, 02:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Corolla TE71

  Numa iniciativa de louvar, a Camara Municipal de Mangualde vai avançar com um projecto integrado

na Secular feira tradicional  "Feira Dos Santos"!!  Numa època de crise como a que conhecemos actualmente

ideias destas são sempre bem vindas, até porque o Municipio teve a brilhante ideia de entregar o projecto

aos dois clubes TT da cidade, avançando apenas com o apoio logistico necessário poupando assim verbas

que certamente fariam falta a outros projectos!!

  Venho com este tópico para informar/convidar os membros do AJA que também praticam TT a que venham

a Mangualde por estes dias porque boa comida, boa bebida e trilhos durinhos não vão faltar.... :green:

Deixo os Links dos clubes onde podem obter toda a informação necessária acerca do evento, e aproveitem

para dar uma vista de olhos nos passeios deste ano...    (para verem o que está à vossa espera)   :assobio

http://rodasnotrilho.blogspot.com/       

http://da-gas.blogspot.com/
sócio AJA 33

Corolla TE71

  Estou a lembrar-me de vários membros que também fazem uma perninha nestas lides.... (Mauro, Toylex, SS,

Datbat mais os amigos do AlenTTerra, Tractopt...)

  Era porreiro participar em conjunto com a malta do costume mas em veiculos diferentes e por

percursos mais "esburacados" por assim dizer...   :dance:
sócio AJA 33

Corolla TE71

  Para quem estiver interessado o valor da inscrição è de 25 euros por viatura para os dois dias do evento

com direito a vários road-book com percursos por todo o concelho de Mangualde, e a utilização gatuita das

várias pistas de trial que estarão a funcionar na cidade!!

  È de recordar que este evente è integrado num outro maior que è conhecido como a feira das febras

portanto comida não vai faltar.... :green:
sócio AJA 33

metralha328

Deve ser fixe, mas estou a contar passar por essa zona um pouco antes...  :assobio :assobio :assobio

lafuente77

A ideia agrada-me bastante, já estou a tentar juntar alguna amigos que costumam partilhar comigo os passeios TT. 
Caso eles não se queiram deslocar, pondero participar na mesma pois não vou estar sozinho, não é Miguel?

Corolla TE71

#5
 Claro que não vais andar sózinho!!

Vai haver sempre um Samurai para te ajudar....  :green:


   
Citação de: metralha328 em 17 de Outubro de 2010, 01:10
Deve ser fixe, mas estou a contar passar por essa zona um pouco antes...  :assobio :assobio :assobio

   ... mas não me parece que consigas fazer aqueles trajectos Vitor.... :assobio
sócio AJA 33

lafuente77

CitaçãoVai haver sempre um Samurai para te ajudar....

Ainda bem, assim já vou com mais confiança!

Abraço, até breve.

metralha328

Citação de: Corolla TE71 em 17 de Outubro de 2010, 08:40
   ... mas não me parece que consigas fazer aqueles trajectos Vitor.... :assobio

Tu percebeste o que eu quis dizer...  :green:

Corolla TE71

sócio AJA 33

Toylex

À porta de casa e não vou poder ir  :( 

Não posso adiar umas miniférias por terras dos Benz´s já à muito marcadas  :redface 

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Corolla TE71

 Toylex, outras oportunidades surgirão e eu não me vou esquecer...  :thumbsup

  Já agora, BOAS MINI FÈRIAS...  :thumbsup
sócio AJA 33

Kaizen

#11
Posso ir com a carrinha do meu pai e mostrar-te de uma vez por todas que faço o percurso na boa?

Já sei que não.  :eusa_hand:

Menino...  


:icon_lol:


E toma lá para veres e mostrares aos teus amigos que enterram milhares de euros em aranhiços que depois não servem para nada :p
FOT_2008_Hiace_Special
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

:clap: Nada comparado com um video tuga no Youtube, de uns "macacos" a assassinarem uma Hiace LH51 num pinhal e a subirem montes de brita  :wall

Mas essa rampa, feita em sentido contrário, obrigava o suzi (e não só) a várias tentivas  :green:


:offtopic
Aqui em PT a malta gosta de passar a imagem fraca de destruir KE20 e até os furgões, talvez por a maior parte andar "atrás" da tracção(tracção dianteira) do carro, apanham-se com qualquer coisa que mexe >atrás<  e depois toca a destruir, aqui na m/ city, depois das motas, jipes, bicicletas, perícias, agora a onda é ir para o suposto terródromo !? e destruir até capotar e alguém sair magoado, tive muita pena da destruição de um 18R-G de um Celica Supra e os B110 aos tombos  :wall
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Corolla TE71

  Bem apanhado Rui, essa Hiace 4wd è de topo....   mas o Toylex tem razão, no sentido contrário era         

outro assunto.... :lol
sócio AJA 33

Kaizen

#14
Olha... no sentido contrário eram 10 caixas de Bravo de Esmolfe em cada roda e ía dar ao mesmo.


Mas como sempre, vêm as desculpas técnicas.
Por isso aqui fica uma foto para o Team Aranhiços:

Rui Coelho
Associado AJA Nº1