APRESENTAÇÃO Datsun1200 - Pedro Gomes

Iniciado por 1200S, 05 de Novembro de 2010, 17:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

1200S

Boas tardes,

venho por este meio apresentar me aqui no AJA. O meu nome é Pedro Gomes, sou filho de Eduardo Gomes(240Z cinzento), e tenho um datsun1200. Espero vir a participar em todos os eventos deste grande clube. O meu vicio pelo automobilismo começou muito cedo, desde os 3anos que ia ver os ralis como o meu pai, aos 6anos comecei nos karts, com 13anos ja era federado em karting e participei em provas do nacional, com a mesma idade aprendi a conduzir e aos 14anos fiz uma Rampa com um Datsun1200 preparado pelo Luis Moutinho. Ate agora venho participando em provas de karts. E agora que tenho o meu Datsun1200 participei numa prova realizada em Castelo Novo por um Clube de Automoveis Antigos de Castelo Branco. O evento tinha duas provas, Rampa e Slaloom. Na primeira, obtive o 4ºmelhor tempo e na segunda fiquei em 1º. Espero muito em breve dar a conhecer o meu datsun ao Clube. Entretanto, vou tentar introduzir fotos.

Cumprimentos,
Pedro Gomes

Umtali

Muito bem vindo Pedro  :thumbsup

:bemvindo:


Como sempre, queremos ver fotos do bólide ...  :dance:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Corolla TE71

  Bem vindo e parabéns pelo bom gosto!

  O Datsun são mesmo grandes máquinas.... :thumbsup

sócio AJA 33

blardY

 :bemvindo:

Finalmente por cá Pedro  :thumbsup
Tenho a certeza que te vais dar bem por cá, a participar no fórum e sobretudo a participar nos eventos do AJA.
Qualquer coisa, estamos cá.
Abre um tópico da tua máquina no ralenti dos iniciados e mostra o teu 1200 a quem ainda não conhece  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

reyz


Bruno Pereira

Honda the powers of dreams ;)

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

metralha328


1200S

Amigos ja introduzi fotos do meu 1200!!

Cumprimentos,
Pedro Gomes

Kaizen

E que belas fotos do Datsun 1200, parabéns  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Está muito engraçado.
Faz lembrar ser um S1 original, será?

E já vi que, por enquanto, ainda andas sem navegador  :assobio 
Aparece no Informal Sul, no dia 13  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY


Peter conta-nos a história do teu "assento" sff  :thumbsup

Tens aí uma máquina muito bonita (sou suspeito ao achar isso), bons quilómetros com ela e toca a abrir um tópico na área devida com a apresentação integral do teu projecto (ou projeto? isto do acordo ortográfico...Óh Luís posso deixar o "c"?).

Esse "S" na tua grelha deve ter saído da grelha de um 120Y montado no Japão  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Helder Nuno