[Exposição] Classic Auto 2010 Expoeste - 13 e 14 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 09 de Novembro de 2010, 19:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

metralha328


Helder Nuno


blardY

 :clap:  :clap: Excelente!!

Luís agora percebi um comentário teu num outro tópico, excelente escolha, adorei.
Infelizmente não vou poder aparecer, divirtam-se e ponham fotos com fartura  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

lavrador

Boas ontem estive presente na exposição. Estava muito bom parabéns pelo evento lindo estava o stand AJA com 2 belos classicos um lindo celica st uma bela 120y com quem estive a conversa com o sr.LUIS DUARTE (PRELUDE GUY) e penso estar presente com esta malta toda ja em Dezembo no almoço convivio em Coimbra.Até bre :thumbsupve.
Toyota veio para ficar!

ASJ

Bem, eu fui até à expoeste no Sábado, por volta das 18h.



















A minha secção favorita de peças :cool:












ASJ


ASJ


ASJ


ASJ


ASJ

























Este estava bem lindo! Isto, para além de eu adorar o modelo.















E pronto, é tudo!

Tive o prazer de conhecer o Luís Duarte, e de contemplar o seu belíssimo Celica!

De resto, vi pela primeira vez a 120Y do Helder com "olhos de ver", e tenho mesmo que dar os parabéns (novamente)  :)

reyz

Obrigado pela partilha das fotografias!!!

Belas máquinas que se encontraram por lá ;)

Helder Nuno


Helder Nuno



prelude guy

#29
Ena, que já temos fotos com fartura  :green:
Este pessoal é muito novinho nisto e não percebeu bem que estamos na secção de eventos do AJA e não bem lá em baixo no off-topic  :assobio  :assobio  :assobio

Portanto, e repondo a coisa no seu devido lugar, ficam as minhas poucas fotos  :thumbsup:









E hoje não vou fechar a loja sem antes aqui vir dar o meu testemunho.  :D
Para começar posso dizer que adorei e foram dois dias muito bem passados.
Não fosse o Prelude ter "empanado" no parque exterior (pois era a minha viatura de serviço) e tinha sido mesmo perfeito.

Inicialmente tínhamos pensado num companheiro diferente para o Celica no stand, mas a 120Y Van-M acabou por resultar em grande. Em grande medida, porque, para uma exposição com estas características (de pequena dimensão e de um âmbito mais regional) o impacto do Celica foi imenso e como eu até tenho boas relações com o dono :angel:, deixei o pessoal sentar lá dentro, tirar fotos de onde queria, ver o motor, os vidros sempre abertos, enfim... um sucesso!

A feira acabou até por ter um movimento de público bem interessante e diria que para os objectivos do AJA foi positiva, pois ficámos com bastantes contactos, entre pessoas que têm colecções interessantes, pessoas que  têm certos carros para vender, pessoas que pretendem comprar certos outros e que perguntam a opinião, muitas pessoas que querem ajuda para peças para o tal modelo que estão a restaurar, mas, fosse qual fosse a motivação, a presença dos dois modelos impecavelmente originais encarregou-se de mostrar o "caminho" e estou certo que de uma forma silenciosa esclarecer algumas dúvidas.

Foi também muito bom pois tive oportunidade de conhecer pessoalmente várias pessoas, ficar com contactos de mais oficinas, de mecânicos, de outras casas com material e quem sabe sempre possam ser úteis.

Gostei muito da atitude dos jovens, que mostram uma paixão cada vez mais marcada pelos clássicos, bem diferente do espírito de há apenas uma geração atrás.

Não me apercebi de um único comentário do género "isto com umas jantes e um aileron é que ficava mesmo à maneira", pelo contrário, uma curiosidade genuína em saber como eram as versões e os modelos. Entregámos montes de folhetos.
AH, e um obrigado ao Hélder que se dispôs desde a 1ª hora que o contactei a ajudar  :)

O AJA está claramente no bom caminho!
:thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)