Apresentação Richard Rocha

Iniciado por Wiky, 03 de Dezembro de 2010, 22:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Wiky

Boa noite caros AJA!
Meu nome é Richard Rocha, tenho 27 anos e vivo na Madeira.
Aprendi a conduzir muito novo num AE-82 1.6 de 1987 que o meu pai importou...o qual deixou muitas saudades!
De momento não possuo nenhum JA (falha grave, eu sei, mas espero colmatar isto brevemente  :D ).Tomei conhecimento do clube AJA através de um dos membros organizadores do AJA de cá da Madeira e tenho participado nos encontros com amigos que possuem JA´s.
Pretendo, com este registo, ter uma participação mais activa nesta comunidade, trocando ideias e buscando sugestões!

Cumprimentos! :thumbsup

Richard
Gasolina é como religião: não se discute!!

Bruno Pereira

Honda the powers of dreams ;)

Flyingtiger

Caro Richard  :bemvindo: ao AJA

P.S. Quando puderes investe... :assobio :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

Boas!!
Obrigado pessoal!! :D quando começar a "dormir" um JA cá em casa, farei a devida apresentação do mesmo   :) Já agora aproveito para promover as fotos do 7º Encontro AJA Madeira!! a ver se convencemos alguem do continente a participar nos eventos na Madeira  :lol
Cumprimentos e um bom dia!
Gasolina é como religião: não se discute!!

Umtali

Muito bem vindo Richard  :clap:


:bemvindo:


Quanto ao JA, não sei se vais encontrar algum por aí na Madeira  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Wiky

 :lol encontro!! cá estamos bem servidos de JA´s, especialmente guardados em garagens à espera de salvação  :green: os que estão andar, ninguem os que vender (gente esperta!). Na minha "conta pessoal" já constam dois JA´s salvos mesmo a tempo do triste fim chamado sucata... :dance: um Toyota Carina de 81 e um Nissan Sunny de 83 que já estavam parados a muitos anos, os quais foram bem entregues para recuperação  :D. Agora é ver se encontro um dos que pretendo ...
Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

PaulaSL


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ndong

DATSUN,,,??? é um modo de vida,,,

Helder Nuno


FC

Socio AJA nº 55

Jersey

E vai mais um conterrâneo meu  :dance:
Que, por aquilo que vejo, participa bastante neste fórum  :clap:
Richard Rocha, já encontrou o JA que pretende? Boa sorte!
Atenciosamente, Roberto Henriques