Pedido de ajuda - Lexus IS220d ou IS250

Iniciado por Toylex, 09 de Fevereiro de 2011, 21:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Peço ajuda a todos os que vissem em alguma sucata um Lexus IS220d ou IS250 de 2006 - 2011 que esteja para venda a peças, o favor de me informar.

Em resposta aqui ao tópico ou PM, Email

Obrigado
José Santos




Uploaded with ImageShack.us
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Eu sei de uma mas não me lembro do nome, é no Grande Porto em direcção a Braga. Tipo Santo Tirso ou coisa do género.
O SS deve saber quem é.


(Move-se para o OT, ok?)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Se repararam eu fiz um... "deleted message"

Tinha tanta coisa escrita sob a pressão do momento, que dias depois decidi apagar, pois não todos dias que põe uma luz de médio a funcionar com 800eur.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Quanto ao assunto original do tópico, mantenho a minha procura por um IS a peças.

Tive um problema com a luz de médio esq. do IS, depois de se trocar a lâmpada verificou-se que não era da lâmpada, segundo o meu electricista a peça necessária para fazer funcionar o médio esq. do IS é um dito balastro.

Começou uma saga para encontrar esse balastro, e em desespero encontrei-a usada no ebay USA, chegou a casa recentemente na módica quantia de 77eur agora devo montar amanhã e esperar que funcione.

O xenon tem destas coisas, lampadas a 200eur e arrancadores ou balastros que vão aos figos e depois é só comprar a óptica completa, baratinha... 800eur, não se vende separado  :redface
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51