14º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 13 de Março

Iniciado por AJA Team, 10 de Fevereiro de 2011, 21:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

LCNeto

 :D
Tentar, o Luís até poderia, mas não tem Sports 800 para venda... :green: (pelo menos por aqui...) :green:

Mais um dia bem passado com malta porreira e com alguns JA's muito bons  :thumbsup
O S.Pedro, deve gostar de colaborar nos Informais...  :eusa_pray:
Um bom almoço com uma grande vista (como manda a "sapatilha")... (esta foi para fazer inveja aos que não foram)  :lol

O próximo estará quase :dance:
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

prelude guy

 :)



Já reforcei a mensagem no Portal dos Clássicos... para aumentar o nosso auditório e, se possível, contribuir para continuar a recrutar mais membros para esta tão nobre causa  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Fábio 120y

#78
Citação de: blardY em 13 de Março de 2011, 20:59
ps: Xôr fábio_dos_Y´s, para a próxima é 3 horas antes em São Pedro!!!!! Falhas-te rapaz, ias gostar de ver as máquinas. Para a próxima tens lá um lugar guardado, não me desiludas!  :thumbsup

Infelizmente estive a trabalhar de manhã, senão não tinha faltado...

Ainda fiz um BurnOut fora do restaurante mas ninguém deu por mim e eu também não quis encomodar o almoço :)

blardY


Ninguém deu mesmo por ti rapaz... fica para a próxima  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

TCtwin

Foi com pena que nao pude estar presente, em especial para ir picar o Massa na serra de Sintra, mas vi nas fotos que foi um conterraneo
Espero estar no proximo e explicar o motivo pq nao fui
Abraco a todos

blardY

Citaçãoem especial para ir picar o Massa na serra de Sintra

Desta vez não houve Tctwin, também não houve serra de Sintra. Para a próxima estou lá para fazer a vida negra ao teu AE com o meu vermelhito  :icon_twisted: ..até podes vir a GPL :eusa_boohoo:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

zecaoliveira

mais um encontro de bom nivel com bastante participação de pessoas e máquinas novas e diferentes do habitual,infelizmente como provavelmente outros provaveis participantes fui traído pelas nuvens e chuva matinais que depois se dissipararam e não levei o meu bolinhas,mas lá fui fazer a visita habitual montado no meu jana a caminho dos 400000kms (primera 2.0 D de 92).gostei particularmente do restauro do ke30,do ke20 e da pikup excelentes exemplares!
obrigado aos habituais organizadores e que venha o próximo  :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49