8º Aniversário AJA - Passeio em Moimenta da Beira, dia 8 de Maio

Iniciado por AJA Team, 28 de Fevereiro de 2011, 20:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Kaizen

Boas dicas e boas escolhas.  :D

De facto dá outro colorido se cada um trouxer qualquer coisita típica para a merenda  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328

Citação de: Cortina Team em 24 de Março de 2011, 20:29
Eu quero iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!! mas ainda não tenho carro nessa altura  :wall  :tijolos
... talvez uma boleia  :assobio
Eu e o Flyingtiger estávamos a pensar organizar uma Caravana do Sul, para optimizar recursos.

Citação de: ToyLEX em 25 de Março de 2011, 21:26

Casa do Távora:

http://www.limajunior.net/PT/index.php?option=content&task=view&id=6&Itemid=41
Este local é uma das 2 opções possíveis para que todos possamos relaxar antes de iniciarmos a viagem de regresso a casa.
O ideal seria aqui em plena natureza, pinhal, rio, e 4 hectares de sossego absoluto fazermos uma espécie de piquenique, aproveitarmos para  cantar os parabéns ao AJA e melhor ainda se cada um de nôs trouxesse uma....... sandes de manteiga, ou um pacote de bolachas  :green: (bebidas de acompanhamento não irão faltar) e estaria assim garantido um grande momento de confraternização e ao mesmo tempo poderemos apreciar o local.

Parece-me uma excelente ideia!!! :thumbsup

Santos Silva

Paulo "Cortinateam":

Tenho pelo menos 3 carros elencáveis para este passeio e só vou precisar de um deles...Era um prazer para mim se pudesses vir. E até te deixo escolher a montada. Ou melhor, que escolha a Andreia :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

PaulaSL

#18
Agrada-me bastante a ideia da merenda típica... :thumbsup

Eu não quero saber de dietas. Como dizia a minha avó: As mulheres querem-se formosas... :lol

Leva-se uns salgadinhos, o queijo, o presunto e para adoçar a boca uns "bolinhos de amor" da minha terra.

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Cortina Team

"Eu e o Flyingtiger estávamos a pensar organizar uma Caravana do Sul, para optimizar recursos."
Parece-me uma excelente ideia. Mas contem sempre com 2 lugares, porque carros, comida e passeio também são para "elas"  :assobio

Citação de: Santos Silva em 27 de Março de 2011, 21:20
Paulo "Cortinateam":

Tenho pelo menos 3 carros elencáveis para este passeio e só vou precisar de um deles...Era um prazer para mim se pudesses vir. E até te deixo escolher a montada. Ou melhor, que escolha a Andreia :angel:

:excited:  :excited:  :excited:  :excited:  :excited:  :excited:  :excited:  :excited:  :excited:

Ok, vou falar com ela  :dance:  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Toylex

Isso mesmo organizem-se e será ainda mais divertida a viagem em grupo  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

AJA Team

#21
Lista de inscritos:

Miguel Pinheiro + Helena - Toyota Corolla GT DOHC
Cortina Team + Andreia - Carro-alemão-que-cumpriu-com-o-esperado-e-o-deixou-a-pé-no-almoço-de-natal
Mário Rui Macedo - Datsun 1600 SSS
Pedro Fernandes - Toyota Celica ST
José Tavares - Toyota Corolla DX
João Carlos Correia - Subaru Impreza GT
Joaquim Salvado Raposo - Datsun 1200
Rui Coelho - Toyota Celica ST
Vítor Ribeiro - Yamaha RZ 50
Paula Silva - Datsun 240Z
Santos Silva - Toyota Carina ST - (3 pax)
José Santos - Toyota Corolla GT Twin Cam
João Freire - People Carrier
Victor Albuquerque - Nissan Sunny GTi
Mahomed Ussman - Toyota Corolla Coupé SR-5
Sr. Massa, Blardy e Eduardo Gomes - Datsun Cedric
António Pereira - Corolla 1200 (3 pax)
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

metralha328

Citação de: AJA Team em 01 de Abril de 2011, 16:58
Lista de inscritos:
...
Metralha328 - Yamaha RZ 50

Epá... eu vou, mas garanto que não é de RZ!!! Longe vão os tempos em que ia de cinquenta para o Algarve, a paciência já não é a mesma...  :green:
Se marcássemos com tempo... para outro lado... e em grupo... sou gajo para alinhar!!! :assobio :assobio :assobio

Flyingtiger

Citação de: AJA Team em 01 de Abril de 2011, 16:58
Lista de inscritos:


Flyingtiger - Toyota Corolla DX



Pois, eu vou mas não levo o DX, vou de boleia num EE90  :assobio
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Corolla TE71

  S800, em Mangualde não há queijadas, são pasteis de feijão.....  :drool:

O AJA organiza um evento com comida e ai estou eu com computador outra vez!!!  :lol :lol

Vitor, a RZ pode vir de comboio até Mangualde... :assobio
sócio AJA 33

s 800

Citação de: Corolla TE71 em 09 de Abril de 2011, 23:54
  S800, em Mangualde não há queijadas, são pasteis de feijão.....  :drool:

...

Olha lá, mas achas que eu estou preocupado com o nome dos pasteis ??? São bons, muuuuuito bons. Como o mais certo é eu ir via Termas, encarrega-te tu dos pasteis que eu trato das queijadas.
Quanto a computadores... já experimentaste guardá-lo junto dos chouriços e dos paios ? Talvez ele assim não avarie...  :assobio
Sócio AJA nº 6

Corolla TE71

 :lol :lol :lol

OK chefe, os feijões são por minha conta!!!
sócio AJA 33

metralha328


Kaizen

Ias adorar fazer o percurso de Mangualde para Moimenta de RZ.
Estradas com piso excelente, boas paisagens e curvas qb com uma ou duas rectas para testar a vel. max da RZ ;-)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10