AJA solidário com o Japão - 11 de Março 2011

Iniciado por blardY, 11 de Março de 2011, 09:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

mozarth

Realmente impressionante...

Então as imagens do tsunami, com os carros a serem levados como se fossem miniaturas...
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Toylex

Foi com tristeza que assisti ao noticiário do almoço... as imagens metem respeito.

Mas confesso que centrei a minha atenção nas máquinas (viaturas) que foram tristemente judiadas  :redface
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Flyingtiger

Bolas, que situação em que estas gentes está!

Foi tudo levado na enchorrada  :thumbdown:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Helder Nuno

Imagens verdadeiramente horríveis.

Desejo que consigam o mais rapidamente recuperarem desta catástrofe. Estou convencido que com com o espírito de entreajuda, sacrifício, e planeamento que é apanágio da cultura japonesa irão recuperar rapidamente.

No momento que estou a escrever estou também a assistir ao telejornal, e pelo que ouvi, foi emitido novo alerta às 03:20 locais (18:20 de Lisboa) advertindo para risco "importante" de tsunami nas províncias de Iwate, Miyagi e Fukushima, as mais afetadas pelo sismo.


Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

prelude guy

Ao que consta, trata.se do sismo com maior grau de intensidade alguma vez registado no Japão e o 4º maior desde que há registos.

Não faço ideia da devastação e das vítimas existentes, mas uma coisa é certa. Ocorre no local do mundo melhor preparado para isso. Fosse com esta intensidade o do Tahiti e não tinha ficado nada nem ninguém para contar como foi  :-[

Os japoneses hão-de dar a volta por cima, como sempre fizeram na sua rica História.
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

LCNeto

 :(
E segundo ouvi na rtpn, uma central nuclear está a libertar resíduos. Os níveis de radioactividade são 1000 vezes superiores aos valores normais...
Faço votos que dêem a volta por cima...
Como o fizeram noutras alturas
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

sergiogon

Os japoneses são um povo forte e trabalhador!
Um contacto meu, enviou me isto : 1.avi

:(


Santos Silva

Conforme já foi dito, O Japão será, provavelmente, o local do mundo mais bem preparado para enfrenter este tipo de catastrofes mas...8,9 na escala de Richter... meus amigos: É obra!
E sim, eu também ouvi que este foi o 4º maior sismo de que há registo na história do planeta. :(

É realmente impressionante!
Deixo aqui também os meus desejos de recuperação rápida e regresso à normalidade...possivel!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Janpas

Bem

Nem tenho palavras, pensavamos, há um ano atrás, que a Madeira tinha sido devastada por um temporal arrasador, perante o que vimos, ouvimos e ainda estamos a ver e ouvir e lamentando o que sucedeu na MINHA QUERIDA ILHA, digo que nada aconteceu por cá.

Aos "Amigos" do Japão MUITA FORÇA NESTA HORA
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1