andre(madeira) kp61

Iniciado por braço, 19 de Abril de 2011, 14:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

braço

os meus cumprimentos a todos.... desde ja queria dar aos parabens aos moderadores deste forum e a todos aqueles que estao registados.  Aprecio muito os modelos japoneses anteriores a 1992 e a sua qualidade... sou o André da madeira mais propriamente de Machico e possuo um toyota starlet kp61 preto fosco com jantes brancas, tenho umas pequenas mod´s a nivel mecanico, e um diferencial reduzido...ate hoje tenho participado nos passeios AJA e todos gostei bastante, além do convivio podemos apreciar grandes maquinas...esperu ficar a saber um pouco mais atraves deste forum... bgdo

Janpas

#1
Boas

Bem aparecido por aqui André. Embora já fizesses parte da Família AJA, agora é como se fosses finalmente "BAPTIZADO".

Tens de colocar umas fotografias da tua máquina.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Helder Nuno


Flyingtiger

André, seja   :bemvindo:  ao AJA.

Quando puder coloque algumas fotos da sua viatura. :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Wiky

 :bemvindo: André!

Felizmente mais pessoal da Madeira a aparecer por cá  :thumbsup

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Brunosantos


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

palatsi

Olha quem tambem ta aqui  8) bem vindo

Jersey

#8
E aqui está, mais um conterrâneo meu, o André  :dance:
Atenciosamente, Roberto Henriques

Micra_k10

 Olha o Sr giandomenico braço lolol sr. andré bem vindo por cá e diverte te  :clap: :clap:

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

sergiogon


civic1978

Bem vindo André, gosto muito do modelo.
Há 3 semanas tive no Funchal, adorei vi muitos carros classicos a rolar diariamente.

metralha328


elvioabreu

bem vindo!!!!!!!!!!!!! para quem nao sabe este é o kp que anda mais de lado do que para a frente lolol