Jersey, a apresentação Oficial!

Iniciado por Jersey, 09 de Junho de 2011, 21:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Jorge Coutinho


Jersey

Atenciosamente, Roberto Henriques

ThE CrOw CsC

Realmente, bela história...

Benvindo Jersey!

Jersey

Obrigado pela recepção e elogio, ThE CrOw CsC:D
Atenciosamente, Roberto Henriques

toyota4ever

Roberto. Desculpa ainda nao ter metido o nariz na tua apresentacao , esta um espectaculo. Tenho que admitir que realmente tens o carro com o volante do lado certo , eu proprio ja tive varios com o volante a direita , e sendo um japones tem o volante do lado certo pois no japao os carros sao de volante a direita.

juan antonio

Hola Roberto pedazo de joya cuidala y disfrutala un saludo desde canarias creo que los compañeros ya te han expresado el sentir de todos los que admiramos esas joyas yo me adhiero a todo lo dicho por ellos y lo unico que puedo decirte es que apuntes esta pagina por si te hiciera falta algun detalle  TOYHEADAUTO saludos  :thumbsup :thumbsup

Jersey

Citação de: toyota4ever em 26 de Setembro de 2011, 12:39
Roberto. Desculpa ainda nao ter metido o nariz na tua apresentacao , esta um espectaculo. Tenho que admitir que realmente tens o carro com o volante do lado certo , eu proprio ja tive varios com o volante a direita , e sendo um japones tem o volante do lado certo pois no japao os carros sao de volante a direita.
Duarte, muito obrigado pelo elogio!
Sempre a aprender, pois desconhecia que no Japão os volantes eram do lado direito! Obrigado,  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques

Jersey

Citação de: juan antonio em 04 de Outubro de 2011, 16:45
Hola Roberto pedazo de joya cuidala y disfrutala un saludo desde canarias creo que los compañeros ya te han expresado el sentir de todos los que admiramos esas joyas yo me adhiero a todo lo dicho por ellos y lo unico que puedo decirte es que apuntes esta pagina por si te hiciera falta algun detalle  TOYHEADAUTO saludos  :thumbsup :thumbsup
Juan Antonio, gracias por tus palabras!
Saludos  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques

elvioabreu

Grande carro!!!!!!!!!!!!!! Lembro-me de na minha zona existir 1 já lá vão uns 17 anos dentro de uma garagem construida em folhas de zinco :thumbsup

Jersey

Élvio, muito obrigado!
Citação...dentro de uma garagem construida em folhas de zinco!
Sério!?  :icon_eek:
Atenciosamente, Roberto Henriques

SaulSantos

bela maquina sim senhor!!

é para ir ao passeio do proximo dia 27?

Jersey

#41
Citação de: SaulSantos em 16 de Novembro de 2011, 15:27
bela maquina sim senhor!!

é para ir ao passeio do proximo dia 27?
Eu queria, mas o Jersey está em processo de restauro!  :-[
Atenciosamente, Roberto Henriques

toyota4ever

nao me digas que ainda vou acabar o meu ma61 primeiro que o teu. ve se te despachas com isso queremos mais carros nos passeios

Jersey

#43
Duarte, como eu queria... mas agora provavelmente, só para o ano novo!  :-X
Atenciosamente, Roberto Henriques

toyota4ever

mais um passeio que passou e nao tive a oportunidade de falar contigo sobre os celicas.