UAC - Datsun 120Y (Sendoushi)

Iniciado por Umtali, 19 de Junho de 2011, 22:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Entre outros trabalhos menores (mas que demoram mmmmuuuuiiitttooooo tempo) hoje foi colocado o óculo traseiro (e matrícula...) e já começa a parecer um carro !!!  :dance:  :dance:  :dance:

Durante a tarde esteve em discussão a recuperação da forra do tablier ... espero ter novidades (para todos) em breve  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

rpm

Fantástico, adoro ver tudo novinho ao pormenor.  :clap: :clap: :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Umtali

Advinhem o que foi feito esta semana .. entre outras coisas!  :assobio

prelude guy

Foi tido um cuidado particular para preservar o acabamento da pintura  :angel:  :angel:  :angel:

Acertei ???  :green:

Este restauro vai sobre rodas. Tem sido excelente de ver, embora às vezes peque por escassa explicação do trabalho efectuado  :assobio
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

dms

portas embrulhadas em preservativos? lol

quando se começa assim é porque se vai parar a actividade por uns tempos:S espero estar errado, porque este restauro está a dar gosto de ver :D
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Camry 2200

Tiraram a roupa à menina que está lá atrás para cobrir o carro! E ela ficou ali parada, envergonhada sem saber o que fazer! :lol
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Umtali

CitaçãoEste restauro vai sobre rodas. Tem sido excelente de ver, embora às vezes peque por escassa explicação do trabalho efectuado

Costuma-se dizer que uma foto vale por mil palavras ... e como eu sou pessoa de poucas palavras!   :assobio

PS - estou pronto para explicar pessoalmente qualquer detalhe mas neste restauro até me esqueço de tirar fotos. Quando dou conta, a peça já está no sitio ...  :redface

Continuem com as adivinhas porque este só para quando estiver pronto ... brevemente!  :thumbsup

Umtali

Apesar de ninguém ter adivinhado, fica aqui uma amostra do resultado fantástico da pintura do forro ...

Depois o carro foi para a fossa para montar a caixa de velocidades, escape e finalizar alguns pormenores ...

Voltamos aos interiores onde montamos a sofagem que tinha sido toda restaurada durante a semana ..

A forra do tablier não ficou pronta mas continua a preparação do tablier: limpeza de manómetros, radio, plásticos, etc

Ficam aqui mais duas fotos:

o Datsun saiu à rua ...

Sempre em boa companhia ...

Camry 2200

Excelente!  :clap:

Gostei da última foto, os cavalos todos a apanhar sol! :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Diogo Oliveira

Sim senhor muitos parabens pelo restauro que aqui vai.
Gostei muito. Boa sorte com o resto do restauro.

Um abraço

P.S. A outras máquinas tambem são suas?

Umtali

CitaçãoP.S. A outras máquinas tambem são suas?

Este Datsun não é meu ... as outras máquinas (e ainda outras mais) são minhas  :angel:

Kaizen

As fotos na fossa fazem lembrar a linha de montagem  8)
Força Johnny  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Diogo Oliveira

Ando distraido, não li com atenção. Mas de qualquer das maneiras está fantastico o carro.

Abraço

dms

não é por nada... mas não consigo ver as fotos :S
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas