Boavista 2011

Iniciado por s 800, 21 de Junho de 2011, 22:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

s 800

Será que ninguem tirou fotografias, este fim de semana, na Boavista ?
A primeira pessoa que encontrei foi o Mário Mesquita. Bem cedo. A última foi o Santos Silva. Com máquinas fotográficas a tiracol. Como é ? Não acredito que mais ninguem lá tenha estado.
Poucos JA´s mas, acho que, bons.









Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

s 800







e regressei a casa num "taxi" parecido com este... obrigado ao "xaufer".

Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Pois eu vou contar outra história :assobio.

Estas são as fotos dos bastidores que foi o que mais me prendeu a atenção.

1 - O 100A que ajudei a empurrar para a linha de saída e o piloto de um 1200 que hoje só fazia assistência ao amigo
2 - Um Suzuki F1
3 - Judy Lyons segurando o seu F1 depois de ter ficado com a caixa encravada
4 - As meninas a aguardar a sua vez para intervir
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

E agura o verdadeiro espírito que me apaixona. Com tempo para tudo, fazendo nas calmas e com as "ferramentas" mais simples...os carros também são simples!
Curioso ver a idade dos mecânicos e ver os pilotos a tratar dos seus próprios carros :clap:
Numa das imagens abaixo vê-se um motor com dois pistões furados e, quando dei por conta já estava outro no seu lugar...é que tenho fots do carro antes e depois!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

#9
E mais estas

A 1ª é artistica
Na 2ª temos um homem com seguramente mais de 70 anos a afinar os travões de tambor (os chamados abrandadores).

E por fim a desilusão de Fafiães quando um furo o arredou da luta por um lugar nos 5 primeiros, no domingo
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Jersey

Obrigado!
Fotos bem interessante e com boa qualidade!  :clap:
Atenciosamente, Roberto Henriques

blardY


Belas fotos!!
Deve ter sido bastante animado assistir à prova. Alguém filmou o slide do Paulo Antunes no 1200 coupé?  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Belas fotos, obrigado pela partilha!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Wiky

grandes fotos  :clap:

obrigado
Gasolina é como religião: não se discute!!

Santos Silva

Ontem estive lá mas não tive pachorra para as fotos...
Como as corridas não tinham nada a ver com JA's, à excepção de um 350Z e de um Corolla TSport na Taça de Circuitos mas que, para além do ruído pouco mais fizeram  :(

De referir apenas que as "meninas" deste fim de semana eram bem mais atrevidas e bem menos vestidas que as do outro fim de semana. :assobio

Mas tive azar que as corridas a que assisti foram todas interrompidas eplos acidentes e nenhuma chegou ao fim >:D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7