9º Encontro Informal AJA Madeira - 18 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 12 de Agosto de 2011, 23:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

fábio


fellowmax

Só podia para andar como co-piloto num carro de madeira :assobio
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Toylex

Voçês aí na Madeira é Sempre a mesma coisa  :eusa_snooty:  É sempre muito BOMMMMMMMMMMMM !!


EXCELENTE !!! e a procissão ainda vai no adro, pois faltam MUITAS fotos, mas já deu para apreciar umas "pecinhas" agora venham as outras fotos.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Jersey

Atenciosamente, Roberto Henriques

braço

O passeio foi brutal, sem duvida. O macarrao estava 5*****  o convivio com malta porreira e muito divirtida fez com que o almoço fosse fantastico.... O passeio sempre com algumas traseiradas a mistura.... os meus parabens ao Salomao e a toda a comitiva organizadora deste passeio, que mais uma vez correu tudo lindamente... ehhehehehe.... que AJA mais encontros assim......

Hayabusa

Citação de: Carlos Sol em 18 de Setembro de 2011, 20:32
Não me canso de tirar fotos a este carro  :assobio

Também "babei" esse carro todo.

Aqui fica a minha humilde partilha de fotos.













PS: Lembro-me de estar alguém na curva antes de chegarmos à casa com uma câmara na mão, estava a filmar ou a fotografar? Gostaria de ver um vídeo do passeio.

ThE CrOw CsC


Santos Silva

Tanto carro...meu Deus!!!
No próximo evento vão ter que chamar a policia para fazer o acompanhamento da caravana!!!

Faltam fotos da hora do "tacho" :assobio

E quanto à ideia de ir aí no final de Novembro, está de pé. Quem se chega à frente?
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Hayabusa

#113
Em princípio vou participar, Santos Silva tente convencer o Crashed a vir à Madeira, com o CRX :assobio

EDIT: Qual é o modelo da Nissan que está na 3º foto do meu post?

fellowmax

Citação de: Santos Silva em 19 de Setembro de 2011, 23:13
No próximo evento vão ter que chamar a policia para fazer o acompanhamento da caravana!!!

Não precisamos de chamar a policia porque alguns dos participantes neste e noutros encontros são policias  :green:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

#117
Boas Malta

Este Post vem com atraso quanto baste para me chamarem alguns nomes feios mas, devo aceita-los porque, realmente deveria te-lo escrito no Domingo e não hoje, cá vai na mesma.

Mais uma vez e nunca será demais agradecer a participação de todos e a forma como todos estiveram de corpo e alma neste nosso encontro.
Um agradecimento MUITO ESPECIAL às seguintes pessoas pois sem elas tudo isto teria sido impossível acontecer:
RUI, JOÃO e PAULO os artífices do já famoso M&M (Macarronada Maravilha).
SUSANA, LAURA, MARCO, ANTÓNIO e ZÉ os artífices do não menos famoso CABRITO À MANEIRA
FARIA e LURDES os "DJ's incansáveis" na árdua tarefa da higienização dos mais de 150 pratos, talheres e panelas (PANELÕES)
Ao Wiky pela ajuda Pré-Encontro (Cartolinas, Bilhetes, Logística, etc)
À minha Teresinha, à Andreia, ao Carlos, e ao Tito na ajuda que me deram desde o primeiro ao ultimo momento.
Ao Fellowmax, embora não fosse mais que o seu dever  :lol na arrumação e limpeza das salas e ainda veio dar uma mãozinha na parte de DJ's.
Por fim e não menos importantes, o Zé Freitas, o Carlos Teixeira, o Hayabusa e outros (que ainda irão aparecer a postar) pelas muitas fotografias tiradas, algumas já postadas por aqui, que documentam a alegria e a boa disposição de todos e os bons momentos passados neste 9º Encontro sem nos esquecermos das MÁQUINAS, como é óbvio.

O sucesso deste 9º Encontro passou por todas estas mãos e pelo estômago de todos os outros. Vale a pena fazer quando temos tantas ajudas e tantos participantes.

Agora é tempo de pensar no próximo, o 10º Encontro Informal AJA Madeira que se irá realizar no dia 27 de Novembro num qualquer espaço onde caibamos todos e onde se possa passar mais um dia/tarde muito agradável como o foi no ultimo Domingo.

A todos, mais uma vez

MUITO OBRIGADO
Bem AJA(M)

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Carlos Sol

E de lá do alto, Salomão lá nos leu o email do Sr. Santos Silva que infelizmente não esteve presente !!

Carlos Sol

Alguem me explique por favor como se posta as fotos em grande  ??? As que ponho é preciso clickar para abrir  :lol