72´ Datsun 1200 Deluxe 2p

Iniciado por Martins, 28 de Setembro de 2011, 22:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

mig_e300td


prelude guy

Muito bom. Em especial o estofador mostrou ter espírito para a coisa.

Desfruta do carro  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

toyota1000

Ficou impecável, mais um para a estrada  :dance:
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

RT

Lindo! :thumbsup

Parabéns pelo trabalho!
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Martins


Earthp


toyota1000

Grande máquina,

ficou muito bonito, parabéns  :clap: :clap:
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Flyingtiger

Está muito bom, parabéns.

A única alteração que lhe faria seria as jantes, o que achas de umas japonesas para esse teu belo Datsun? ficavam a matar não é!
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

EthosTA22

Datsun ficou muito giro (mas eu com os 1200 vermelhos sou suspeito :assobio ), de qualquer forma tenho que dar a minha opiniao honesta, gostei menos das jantes e dos espelhos laterais, apesar das jantes serem muito giras, nos 1200 não aprecio muito esse modelo, continuo a gostar mais das GT, cosmic ou dunlop da época em 12", ou então a bela jante de ferro alargada...  :-X

Gostei do trabalho no compartimento do motor, que tipo de reparação levou o coração da máquina?  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

mizé

Ficou bem bonito.
O que importa agora é fazê-lo à estrada
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Martins

Citação de: Flyingtiger em 02 de Fevereiro de 2012, 19:20
Está muito bom, parabéns.

A única alteração que lhe faria seria as jantes, o que achas de umas japonesas para esse teu belo Datsun? ficavam a matar não é!

Na altura ponderei isso, mas como os € não abundavam e não encontrei nada a bom preço optei por estas.

Martins

Citação de: EthosTA22 em 04 de Fevereiro de 2012, 17:21
Datsun ficou muito giro (mas eu com os 1200 vermelhos sou suspeito :assobio ), de qualquer forma tenho que dar a minha opiniao honesta, gostei menos das jantes e dos espelhos laterais, apesar das jantes serem muito giras, nos 1200 não aprecio muito esse modelo, continuo a gostar mais das GT, cosmic ou dunlop da época em 12", ou então a bela jante de ferro alargada...  :-X

Gostei do trabalho no compartimento do motor, que tipo de reparação levou o coração da máquina?  :thumbsup

Não quis meter jante 12" porque cada vez mais é complicado arranjar pneus.

O motor foi todo rectificado, agora precisa é de andamento.

EthosTA22

Muitos parabéns com a máquina, mete-lhe gasolina e dá-lhe gás  :green:  :drool: :drool:
Sócio AJA Nº 72

Martins

Mais um upgrade  ;)





Quando tiver tempo meto umas fotos melhores.

toyota1000

Espectáculo,

Belo Upgrade  :thumbsup

Este carro está muito catita :)
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95