72´ Datsun 1200 Deluxe 2p

Iniciado por Martins, 28 de Setembro de 2011, 22:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

Martins

Boas a todos,

Aqui está a minha máquina, um Datsun 1200 Deluxe 2p que adquiri recentemente para restaurar.
O carro tem algumas alterações feitas pelo antigo dono que vou rectificar como o para choques frontal e os espelhos no guarda lamas.

Aqui estão algumas fotos do carro quando o comprei.









Neste momento o carro já está a ser restaurado, amanhã já meto fotos mais recentes.

Umtali

Tirando esses pequenos reparos: espelhos, para-choques e volante, o teu carro parece estar em excelente estado; o que vai fa€ilitar o restauro  :thumbsup

Parabéns e boa continuação   :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

kombota

Viva,

Bem vindo ao forum.

De facto o teu carro aparenta estar em bom estado e com alguns pequenos toques fica logo com outra classe.

Vai apresentado os progressos e aparece nos encontros.

Cumprimentos,

Nelson (kombota)

toyota1000

Bem vindo,

É uma grande máquina e parece em bom estado!!!

Boa recuperação!
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Martins

O carro de interiores não está nada mau, de exterior nas fotos parece melhor do que realmente está.

Entretento deixo aqui as fotos que tirei ontem na oficina.












Flyingtiger

Parabéns pela aquisição, tem aí uma base de restauro cheia de potêncialidades.   Continuação de bom trabalho  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Earthp

Parabéns pelo teu carro...força no restauro :thumbsup

Gostei muito do Z que aparece na foto :assobio

Martins

#7
Obrigado pela força!!

Earthp quem é que não gosta dum Z... :drool:

Helder Nuno

#8
Força nesse restauro.

O 1200 está muito bem acompanhado na oficina, com um Z ao lado. :assobio



Santos Silva

Uma proposta:

Tira fotos SÓ do carro sem nada à volta que esta malta dispersa logo a atenção por outras bandas :lol

Quando vi a 1ª foto não percebi onde estava o "restauro" mas depois de desmontado fiquei esclarecido!

Força nisso!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Miguel SSS

Citação de: Santos Silva em 30 de Setembro de 2011, 23:40
Uma proposta:

Tira fotos SÓ do carro sem nada à volta que esta malta dispersa logo a atenção por outras bandas :lol

Quando vi a 1ª foto não percebi onde estava o "restauro" mas depois de desmontado fiquei esclarecido!

Força nisso!


Eu também... :angel:

Martins

Vocês têm bom olho mas escapou-vos os 2 Datsun 1000 de competição que estão à esquerda do carro.   :shhh:

As primeiras fotos são da altura em que comprei  o carro, assim ficam com uma ideia do antes, durante e depois.  :D

Entretanto já chegaram os espelhos novos, não são os de origem mas penso que ficam bem sem estragar as linhas do carro.






Jersey

Como eu sei o que isto é... :assobio
Força e paciência com esse restauro!  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques

Martins

Citação de: Jersey em 07 de Outubro de 2011, 19:20
Como eu sei o que isto é... :assobio
Força e paciência com esse restauro!  :thumbsup

Bem preciso de paciência nunca mais vejo o fim do restauro e ainda agora começou.

Martins

Entretanto já chegaram as novas jantes.  :excited: