17º Encontro Informal AJA Norte - 13 de Novembro, Fábrica da Toyota em Ovar

Iniciado por AJA Team, 04 de Outubro de 2011, 18:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Wiky

Boas pessoal!

Apenas o desejo de que tenham um bom encontro!

Cumprimentos.
Gasolina é como religião: não se discute!!

LCNeto

Meus caros,

Infelizmente, não estarei presente.

Votos de um grande dia para todos  :thumbsup
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Kaizen

Algumas notas importantes para o dia de amanhã:

1. A chegada e a saída da fábrica deverá ser o mais tranquila e segura possível.
Tenham em consideração que a entrada/saída fica na EN109 e que esta tem bastante movimento.
As entradas/saída são controladas pela Guarda Fiscal, pelo que poderá haver algum afunilamento nas entradas/saídas.
Somos convidados, como tal devemos ter um comportamento adequado. Acelerações ou condução "de destaque" são reprovadas.
Só são permitidas entradas até ás 10:50.

2. Dentro do perímetro da fábrica devemos cingir-nos à área de entrada.
A área que nos está destinada é a frente da fábrica e é da responsabilidade da Toyota. As restantes áreas circundantes são restritas e controladas pela Guarda Fiscal.
Após passarem a portaria aguardem instruções de estacionamento e sejam expeditos a executá-las.
Será uma situação nova para o AJA e para a Toyota, se surgirem alterações no local cooperem com a organização.

3. Dentro da fábrica não são permitidas fotografias.

Não usem os telemóveis, o uso normal do equipamento poderá ser mal interpretados pelos nossos anfitriões.
Vamos efectuar a visita em grupos. Devemos manter-nos nas áreas de visitantes e seguir prontamente as instruções dos guias.


Para o AJA este será mais um momento de orgulho pela confiança que nos é depositada. Cabe a cada um de nós corresponder às expectativas do clube, da fábrica e da temática dos 40 Anos da Fábrica da Toyota de Ovar.

Até amanhã e divirtam-se.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

ou7laws

Manuel Faria / Tiago Faria - Toyota Corolla 1200 Delivery Van (KE26)

Boa tarde, com muita pena minha e do meu pai, venho informar que devido a atrasos na oficina onde o carro esta a ser reparado, não nos vai ser possivel estar presentes amanhã no evento.
O mecanico disse que ficava pronto até ontem, mas infelizmente so para a proxima semana o carro ficará pronto :(
Ficaremos à espera de um proximo evento

sem outro assunto

cumprimentos a todos

RuiYamamoto

Boa tarde, haverá problema de levar 2 acompanhantes comigo? eu cheguei a escrever cá mas não cheguei a obter resposta, e na primeira página do evento apenas tem o meu nome, fica a faltar o "x2". Obrigado =)
TOYOTA CELICA 1.8 VVT-i.

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RuiYamamoto

Citação de: Kaizen em 12 de Novembro de 2011, 17:51
Rui, corrigido.


Muito obrigado :D Não conheço ninguém, mas acho que vai ser super divertido e um grande dia de convívio amanhã ;)

ps: alguém que venha da zona de coimbra? é que eu sou da Mealhada e gostava de "apanhar" algum "comboio" se alguém de cá chegar a organizar um, :)
TOYOTA CELICA 1.8 VVT-i.

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Apesar da maldição que o PreludeGuy tentou lançar, o BillyJoe continua a abençoar-nos e a chuva deu-nos tréguas em quase toda a visita. E mais, a chuva que caiu foi sobretudo enquanto estivemos dentro da fábrica.

Foi um encontro porreiro, com muitos participantes, carros novos e em bom estado. Deu tempo também para actualizar alguma conversa com os amigos.

As fotos vão falar por si  :thumbsup

Parabéns ao AJA e aos 40 anos da Fábrica da Toyota Caetano de Ovar.  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Com imensa pena minha não pude comparecer :(

Estou ansioso para ver as fotos :thumbsup

fernando mateus

Pela minha primeira participação num evento do AJA foi bastante,(digo) muito agradavel. Pena ter estado uma manhã um bocado chovosa.A visita as instalações foram interessantes,se estivessem a laborar seria  como dizem a malta mais jovem (do baril)mesmo com o barulho carateristico de quem trabalha.Ao AJA os meus parabens por este encontro, um bem aja a todos.Venha o seguinte :dance:

Santos Silva

Costumo dizer que as coisas mais simples da vida são as que dou mais importância. Se calhar porque são muitas e representam muito da nossa vida!!!
O dia de hoje, para mim, foi simples!...

Foi simples agendar a visita com a Toyota de Ovar
Foi simples a preparação do Evento
Foi simples organizar a malta no parque (apesar de termos necessidade de reajustar os estacionamentos,
Foi simples a visita mas muito instrutiva e agradável
Foi simples o contacto com os guias a quem agradecemos a disponibilidade de se deslocar à fábrica num domingo
No fim, foi simples encontrar um local para almoçar. Eramos só 5, foi simples!

Gostei deste dia. Um dia simples mas com muito conteúdo.
Não vou comentar porque cada um terá os seus próprios comentários e interpretações.

Deixo apenas 3 fotos pois o tempo para as fazer foi curtíssimo.

O motivo pelo qual fomos à Fábrica. Os veículos lá produzidos



Uma panorâmica do local e o "ajuntamento"



Não resisti a colocar esta!!! A cadela guardiã do "templo". Meiga, sossegada e com muita vontade de carinhos.

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Sem dúvida um bom momento, apesar da falta de sol foi muito agradável e sinto que engrandesci a minha cultura relativamente aos automóveis Japoneses, a visita à fábrica valeu mesmo a pena, os guias foram muito simpáticos e esclarecedores desde a fase da chegada das peças em contentores vindas do Japão, até à fase final de montagem em que as viaturas ficam prontas para seguirem para os concessionários, muito bom mesmo, obrigado e parabéns à Toyota Caetano Portugal pelos 40 anos da fábrica em PT 


Por momentos dentro da fábrica a olhar para aquelas cabines da Dyna e Hiace, lembravam-me as carroçarias dos JA´s em restauro profundo, mas com uma grande diferença, aquelas carroçarias não tinham chapa podre ou remendada....  :tijolos







José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Contas

O AJA e a organização deste evento, estão uma vez mais de parabéns!  8)

Santos Silva, pegando nas tuas palavras ia pedir para continuarem a fazer o favor de organizar 'eventos simples'  :D

Mais uma manhã muito especial, em que temos de agradecer a oportunidade da visita a  uma fábrica como a da Toyota Caetano Portugal e usufruir de algumas horas de alegre convívio  8)

Convívio que se prolongou num belo almoço, em que os 5 'resistentes' só saíram do restaurante quando o pessoal da cozinha já procedia às limpezas  :D

A foto de grupo:



O 'regresso à maternidade':



Assim que tiver todas as matriculas apagadas, irei disponibilizar as restantes fotos no local do costume.
É que desta vez, o trabalho em algumas é a dobrar  :green: :




Kaizen

 :lol

Belas fotos  :thumbsup

Precisamos de uma grande foto do CRX branquinho que se estreou em eventos do AJA  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1