17º Encontro Informal AJA Norte - 13 de Novembro, Fábrica da Toyota em Ovar

Iniciado por AJA Team, 04 de Outubro de 2011, 18:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Santos Silva

Fotos da LH11 detalhadas só no tópico do restauro...deixa-te lá de ser preguiçoso e vai à procura :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

celitocas

Os meus parabéns à organização do AJA por este magnífico encontro  :thumbsup E claro à Salvador Caetano por nos receber  :angel:

Foi pena o tempo que impediu muitas pessoas de irem mas não estragou a festa.

Muita gente e muito belas máquinas japoneses em óptimo estado.

Sempre que vou a um encontro AJA curiosamente chove torrencialmente  :duh:

Infelizmente a crise é bem real e afecta tudo e todos, a fábrica já viveu melhores dias e agora está com uma produção diária de 13 viaturas, quando o normal seria 40 viaturas ...... >:D Melhores dias virão.

Até ao próximo  8)

escorpiaocrx

Parabens ao AJA  pelo encontro gostei  :clap:
Foi o meu primeiro encontro nesta comunidade  :D  adorei ver carros que ja nao via a muito tempo :(
Tambem da visita a empresa  Salvador Caetano.
Ao meu amigo (contas ) belas fotos como é costume  :clap:

toyota1000

Parabéns pelo encontro.

Fotos magnificas, penas não se poderem tirar fotos na fábrica, tinha bastante curiosidade em ver uma linha de montagem.

Obrigado a todos pela partilha, espero em próximos eventos poder estar presente, depois do Toyota 1000 poder começar a devorar quilómetros.

Abraços
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

toyota1000

 :clap: :clap: :clap: :clap:

Obrigado pela partilha, e até dá para tirar ideias para implementar com os colaboradores no trabalho!!!
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

RSilva

Bem, pelas fotos vejo que perdi um excelente Informal e ainda por cima tão perto de casa.
Infelizmente a noite anterior não me correu nada bem  :assobio
Espero que se tenham divertido.