Honda Day 2011 a 15 de Outubro

Iniciado por Kaizen, 07 de Outubro de 2011, 20:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

#15
Mais ou menos. Após a minha chegada, gentilmente explicaram-me que iam verificar 50 pontos gerais de mecânica e sistema eléctrico, então respondi: Mas o carro precisa é de um bate-chapas e de um pintor...  :green:

... eles demoraram uns segundos a reagir!  :lol


Depois foi o computador, primeiro porque não reconhecia o modelo e segundo porque o nº de chassis não cabia todo! Perante isto eles ficaram apreensivos, mas encarreguei-me de os descansar dizendo que era normal ser difícil identificar carros tão antigos e que compreendia.

Foi porreiro, e deram uma caneca do Honda Day. Gostei e recomendo  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

A minha experiência também foi parecida.
Teve de se inscrever os dados no computador (mas o meu n. chassis é normal).
Depois deixei o carro ficar com eles e fui ver os novos, em especial o CR-Z que vi com muita atenção...

Quanto aos 50 pontos foram identificadas zero anomalias  :assobio

E de prémio veio uma caneca alusiva ao Honda Day e ainda um saquinho de doces tradicionais "beijinhos das Caldas"  :lol

Já peças para isto... é melhor mudar de conversa  :-[
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

PaulaSL

Excelente inicitativa!  :clap:


Sempre que falo ou penso na Honda não consigo deixar de voltar a ver estas imagens:

Honda Advert: Impossible Dream II 2010

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

cornetas

Amigos!
Começando pelo fim, foi sem dúvida uma excelente iniciativa: pena os meus Pais estarem a precisar do Honda deles e eu me ter visto 'obrigado' a ir ao Honda Day num Ford travestido com motor franciú.

Este HondaDay - ao qual agradeço ao Rui Kaizen pelo convite, lembrança, apadrinhamento e acompanhamento - foi mais um passo na minha aproximação à Honda (a Toyota que se cuide... eheheh!). Nos últimos tempos, quer pela compra do Honda Civic pelos meus Pais quer pelo meu carinho por um modelo da gama actual da marca, tenho vindo a procurar mergulhar neste universo que o enorme e glorioso Soichiro Honda decidiu sonhar. E criar.

Já que falo no modelo que tanto me desperta... o Rui já se 'descoseu'.  :) Em verdade, tinha algum medo deste dia: do que via nas revistas, nos relatos e nos que vejo passar na rua, tinha efectivamente medo do dia em que me aproximasse com toda a atenção de um CR-Z. Porque tinha medo de me 'apaixonar'.

E basicamente foi isto. Mal me sentei no modelo em exposição, senti: "Pedro, é isto".

Portanto, quarta-feira será o dia do test-drive. E, depois, é como todas as paixões - o 'mal' é começarem.

:D

Um abraço,
Cornetas
...a fazer rewind desde 2009.