Honda Day 2011 a 15 de Outubro

Iniciado por Kaizen, 07 de Outubro de 2011, 20:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

A Honda Portugal vai levar a cabo no próximo dia 15 de Outubro mais uma edição do Honda Day, evento dedicado aos clientes da marca.

Assim, para esta sétima edição do Honda Day, todos os proprietários de um modelo da marca poderão visitar qualquer um dos concessionários da rede oficial e realizar um diagnóstico gratuito a 50 pontos vitais do seu automóvel. Quem efectuar o diagnóstico, poderá beneficiar, até final do ano, de um desconto adicional de 30 por cento em peças genuínas para além de ganhar um brinde exclusivo Honda.

Para além de ficarem a conhecer o estado actual do seu veículo, os visitantes, poderão observar ainda as novidades da marca, como por exemplo o Honda Jazz Hybrid ou as versões especiais CR-Z Black Edition e Civic Special Edition.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Fixola  :thumbsup

Há uns anos que isto estava muito parado para os lados da Honda... a ver o que nos calha desta vez...  ::)

Kaizen, aproveita e leva o Civic  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

#2
Alguém daqui vai a um concessionário da zona Norte? Podíamos encontrar-nos por lá. Vou tentar dar bom uso ao desconto de 30% em peças.

Ainda hoje uso um cachecol que me deram no primeiro Honda day.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

dms

eu devia ir com o meu sedan... vou precisar de algumas peças que devem pesar na carteira:S
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Hayabusa

Alguém da Madeira, que esteja a pensar em ir ao Honda Day, por aqui?

Em princípio, apareço por lá.

prelude guy

Também tenho o cachecol preto com um H na ponta  :angel:

Eu vou às Caldas da Rainha (logo altamente improváveld e encontrar colegas do AJA  ::) 
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

fabio16v

Já fui ha uns anos com o meu eg6...muito bom mesmo,vale também pelo convivio...

Kaizen

Citação de: prelude guy em 07 de Outubro de 2011, 22:42

Kaizen, aproveita e leva o Civic  :thumbsup


Sim, vou lá com ele no sábado. Já mandei uma mensagem ao Cornetas para ele aparecer também.
Vou levar lista de peças.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Citação de: Kaizen em 11 de Outubro de 2011, 20:51

Vou levar lista de peças.  :D

P'ra quê?!?  :icon_e_geek:

Depois diz-me que tal te trataram.
Pois eu vou só pedir amortecedores para trás  :excited: :excited: :excited:... para aproveitar os 30% de desconto  :tijolos
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

cornetas

Alo alo!

Se tiver o Civic emprestado, vou. Entretanto confirmo!

Em caso positivo, consigo estar por volta das cinco, porque dou um ensaio antes.

Check!
...a fazer rewind desde 2009.

Kaizen

Luís, vou apontar para as coisas difíceis da carroçaria.
Pedro, a essa hora o buffet já deve ter desaparecido!  :angel:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Não houve buffet mas houve simpatia e boa disposição.  :D
Gostei desta iniciativa da Honda com o "Honda Day" e vou repetir.


Como é óbvio o Civic fez sensação (até porque cabia na mala de alguns carros que lá estavam  :lol ) e as pessoas foram compreensivas e não o menosprezaram. Fiquei agradado e acho que é uma mais-valia para os concessionários que recebem os nossos carros neste dia. Os clientes ficam curiosos e depois encantados.

Encontrei-me com o Pedro aka Cornetas que parou o cronho dele à porta do concessionário com o letreiro "Troco por qualquer Honda"! Na quarta-feira já vai andar de Honda CR-Z :thumbsup


Parabéns à Honda por esta iniciativa de relacionamento com os seus actuais e potenciais clientes. O retorno pode não ser imediato, mas a longo prazo e como reforço de lealdade dos clientes é excelente.  :thumbsup


.... ahh e o diagnóstico dos 50 pontos ao Civic revelaram as seguintes incidências:
1. Calços de travão só duram até ao natal;
2. Fole da transmissão ressequido, mas como tem 40 anos e aguentou-se até hoje é melhor deixá-lo estar como está:green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Apesar de (ainda) não ter um Honda (já esteve para acontecer em 3 ocasiões...) concordo que estas iniciativas são extremamente importantes para os actuais donos e futuros clientes  :thumbsup

Parabéns à Honda ... pena as outras marcas não seguirem o exemplo  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Pois...eu estou mais ou menos como o João Freire, não tenho nenhum Honda mas já existiu cá em casa um 1.5iLs que foi comprado novo (carro de serviço) e durou uns 5 anos até ser trocado por um Ford Focus  :(

Acho que esta iniciativa devia efectivamente ser seguida por outras marcas e até não compreendo como ainda não foi copiada/adaptada.

E não deixa de ser curioso que tenham tratado o teu Honda com respeito :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

FORD - Fabrico Ordinário de Reparação Diária - Não devias mesmo estar no teu perfeito juízo! :lol

Esta iniciativa parece-me importante para a fidelização dos clientes. :thumbsup

A cara metade tem um Civic 1.4is, para a próxima vou desafiar para ir também!

Kaizen, quando chegaste deve ter sido como naquele anúncio da Renault em que aparece a camioneta do leite para fazer a revisão, e o recepcionista fica de boca aberta! :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69