[Exposição] Classic Auto 2011 - Expoeste, 29 Outubro a 1 Novembro

Iniciado por AJA Team, 26 de Outubro de 2011, 22:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

AJA Team

Vai realizar-se entre os dias 29 de Outubro e 1 de Novembro de 2011 o 6º Salão do Automóvel, Motos antigas e Peças, na Expoeste, em Caldas da Rainha.

O AJA vai marcar novamente presença no evento, com um stand onde procurará, uma vez mais, fazer a promoção das marcas japonesas, divulgar o clube e disponibilizar algum material como o jornal do AJA - AJA-sun - e merchandising. Estamos a trabalhar no sentido de apresentarmos um stand que irá marcar o evento e constituir mais um marco importante na história do AJA.




Apelamos à participação de todos os membros e entusiastas da região Oeste e arredores a visitarem o nosso espaço.   :thumbsup


Data: 29, 30, 31 de Outubro e 1 de Novembro.
Local: Expoeste, Caldas da Rainha.
Horário: 10:00 - 20:00 (Domingo e Feriado), 11:00 - 22:00 (Sábado), 15:00 - 22:00 (2ª feira)
Contacto: ajateam.sul@amigosjaponesesantigos.pt ou ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
Organização: Núcleo AJA Sul
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

AJA Team

#1
Fotos de edições anteriores:

Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

MRocha

Cumprimentos,
Rocha
email: peejeep@sapo.pt
Caldas da Rainha

civic1978


prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

Citação de: Santos Silva em 30 de Outubro de 2011, 22:38
Esse Stand é um dejá vu :D


Eu sei,
mas estes carros estão muito melhores que os outros dois da outra vez  :angel:  :angel:  :angel:

Pedro, eu posso tirar mais fotos. Está em fase final de restauro  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

prelude guy

Mais umas fotos...

Um Celica muito bonito :angel:


Eu a fotografar motas  :assobio mas achei aqueles 6 cilindros  :excited:








O 100A:










Este já estive hoje a puxar pelas borboletas dos Weber com o motor a trabalhar   :icon_twisted:





Este tem palmarés na competição, com a Toyota France:






Um simpático Datsun 1000, de único dono:


Um KE20 mais ou menos aceitável:


E o bonito AE86:




Há mais, mas ficam para depois  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY


Estive hoje na exposição!! O stand do AJA estava muito bonito, para além de ter gostado de ver lá o Hélder Nuno com o Luís Duarte. Está definitivamente organizado o núcleo AJAoeste  :green:

Gostei do Datsun 1000, o AE86 também estava muito bem cuidado, e gostei sobretudo dos BJ´s 40, novos mesmo, genial!

Os Celicas, bom acho que em poucas feiras se devem ter visto 4 TA 22 expostos  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Ficam aqui algumas fotos mais...

O GT:





O BJ40 cor de tijolo:





Um Datsun 510 (não vou especificar mais pelas dúvidas normais  ::) )



E o "simpático" 18R-G que está debaixo do capô do Celica branco (falta ali um colector de escape como deve de ser, mas por influência nossa  :assobio o assunto já está a ser tratado):








Aproveitamos para agradecer ao David Fernandes, por ter "cedido" a carroçaria do Celica, bem como ao "vizinho" do Hélder que se disponibilizou a ir buscá-la no seu reboque.
Concordo com o Pedro quando diz que o núcleo Oeste está estabelecido. As maioria das pessoas reconhece o AJA quase de imediato e já há quem ande com vontade de fazer um passeio, que era para ser de Toyotas, mas que influenciei logo para que fosse de Japs antigos aqui na zona...

:thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

CitaçãoAs maioria das pessoas reconhece o AJA quase de imediato e já há quem ande com vontade de fazer um passeio, que era para ser de Toyotas, mas que influenciei logo para que fosse de Japs antigos aqui na zona...

Bola para a frente  :thumbsup  :thumbsup



Mais um JA que encontrei no parque de estacionamento.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Helder Nuno

#13
Citação de: Camry 2200 em 04 de Novembro de 2011, 16:20
Esse Land Cruiser deixou-me  :excited:  :clap:

Se esse te deixou :excited:, repara nos dois cremes que também lá estavam...





Um BJ42 com instalação elétrica de 24V para venda







Gostei bastante de mais uma vez de ter estado com o Luís neste evento em representação do AJA. Principalmente por verificar que existem cada vez mais pessoas a gostarem de JA's, prova disso é a grande quantidade e o estado de JA's presentes no evento. Muito bom mesmo. :thumbsup

Como o Luís já referiu, quero também agradecer ao David Fernandes por ter cedido a carroçaria do seu Celica, ao meu amigo Pedro por o ter transportado no seu reboque e ao Daniel por ter colocado o 100A no nosso espaço.

Quanto ao passeio de JA's a realizar na zona Oeste, pensamos que poderá ser mesmo uma realidade  :assobio.

metralha328

Ahhhh o Corolla e essa menina azul... coisas lindas!!!
Não tive possibilidade de comparecer, estou com demasiadas questões pessoais.
Bom trabalho pessoal, parece ter sido muito bom!
:thumbsup