Rampa Histórica Luso-Bussaco, 6 de Maio 2012

Iniciado por Kaizen, 18 de Fevereiro de 2012, 15:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

RAMPA Histórica Luso-Bussaco 2012

O Clube LusoClássicos, coloca-se na linha da frente e divulga mais uma iniciativa memorável e mítica.... 06 de Maio é a data escolhida, que fará reflexo no calendário nacional e recolocará a Vila de Luso nos itinerários principais.....

Uma Prova, um Percurso....um mito....A Rampa Histórica Luso-Bussaco 2012, fará o registo de uma nova etapa de mudança.

Uma prova de velocidade que se irá desenrolar ao longo da EN 234, sentido Mealhada – Luso, entre o KM 36,110 e o Km 39,603, e englobará as míticas e maravilhosas curvas da majestosa Serra do Bussaco....onde o encanto representa o belo!!!!

Queremos trazer à nossa bela Vila todos os pilotos, entusiastas ou principiantes a participar nesta subida emblemática, pilotando os seus bólides clássicos, com uma envolvência soberba e única.....queremos que a saudável competição, se traduza num convívio e a certeza de um dia realmente bem passado nesta zona turística de excelência.

Desfrute e delicie-se ao longo de um trajecto verdadeiramente único e mítico......

As pré-inscrições estão abertas desde já a um limite de 50 carros, através do mail inscricoes@lusoclassicos.com

Dentro de dias, iremos disponibilizar a ficha de inscrição bem como mais informações sobre o evento no site www.lusoclassicos.com

Marquem já na vossa agenda, porque:

Há momentos na vida que não se podem perder, são únicos.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Se alguém vier de Norte e me der boleia, gostava de ir ver.
O circuito deve ser porreiro e não deverão faltar máquinas interessantes.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

#2
Estive hoje na Fortaleza Pneus a ver a preparação da equipa para este evento e gostei do que vi. O grelhador está com muito bom aspecto!

Alguém quer ir vê-lo em acção? Aproveitámos e vemos o Starlet do Abilio...  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

doscapuzes

Como alguns de vocês sabem, encontro-me inscrito para participar nesta rampa.
O meu patrocinador vai oferecer um brinde (até esgotar) a quem nos procurar no parque fechado.
A quem se quizer habilitar a fazer uma subida comigo no banco do lado direito, devera ir á página do facebook da Fortalezapneus e deixar uma mensagem relativa á mesma. A melhor frase (considerada pela Fortalezapneus) terá então direito á subida.

Até lá. :thumbsup

Cumprimentos.

Kaizen

É já no próximo domingo, quem quer alinhar?
O lanche é com o doscapuzes...  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fernando mateus

Melhor do que um Starlet .........são dois starlet :clap:

doscapuzes

Citação de: fernando mateus em 01 de Maio de 2012, 22:34
Melhor do que um Starlet .........são dois starlet :clap:

Boa :thumbsup assim passa a minha vez de pagar o lanche, terá que ser outro :lol :lol :lol

Cumprimentos.

s 800

#7
Citação de: doscapuzes em 28 de Abril de 2012, 08:48
Como alguns de vocês sabem, encontro-me inscrito para participar nesta rampa.
O meu patrocinador vai oferecer um brinde (até esgotar) a quem nos procurar no parque fechado.
A quem se quizer habilitar a fazer uma subida comigo no banco do lado direito, devera ir á página do facebook da Fortalezapneus e deixar uma mensagem relativa á mesma. A melhor frase (considerada pela Fortalezapneus) terá então direito á subida.Até lá. :thumbsup

Cumprimentos.

Trocamos, vais para o gancho 3 tirar fotografias e eu faço a subida sózinho !!! :dance:

Atenção ao 32 !
Sócio AJA nº 6

doscapuzes

Citação de: s 800 em 04 de Maio de 2012, 23:03
Citação de: doscapuzes em 28 de Abril de 2012, 08:48
Como alguns de vocês sabem, encontro-me inscrito para participar nesta rampa.
O meu patrocinador vai oferecer um brinde (até esgotar) a quem nos procurar no parque fechado.
A quem se quizer habilitar a fazer uma subida comigo no banco do lado direito, devera ir á página do facebook da Fortalezapneus e deixar uma mensagem relativa á mesma. A melhor frase (considerada pela Fortalezapneus) terá então direito á subida.Até lá. :thumbsup

Cumprimentos.

Trocamos, vais para o gancho 3 tirar fotografias e eu faço a subida sózinho !!! :dance:

Atenção ao 32 !

Ficava-mos mais bem servido de piloto, mas perderia-mos no fotografo. :lol :lol

Crashed

#9
resultados e fotos??
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

doscapuzes


Kaizen

#11
Caraças foste mais rápido! Tinha aqui o link já com cola e tudo  :green:

Esses pneus não prestam, agarram muito à estrada. :lol
Maquinão do caraças :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

sergiogon

#12
Tenho aqui algumas :


























Foi pena não ter visto este tópico antes, tinha tirado algumas de jeito ao 32 e 33!  :lol

David C.


Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto