Subaru Leone GSR, o meu maquinão!

Iniciado por Gonçalo Teles Santos, 30 de Abril de 2012, 12:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

Gonçalo Teles Santos

Olá! Este meu querido carrinho, que neste momento vai circulando, apesar de estar ainda longe de estar restaurado, mas que considerando algumas infelizes peripécias de que foi vítima, muito bem está ele... Junto aqui estão algumas fotos dele... Espero que brevemente possa colocar algumas fotos com progressos no tão desejado restauro...  :thumbsup

subaru gsr


prelude guy

A julgar pelas fotos até parece bastante bom, mas lá está, eles tendem a ser muito fotogénicos  :green:

Tens um plano de restauro definido? Podias explicar melhor o que pensas fazer? Arranja-se material para esse modelo?

:thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Umtali

Muito bem vindo Gonçalo  :clap:

Grande máquina!  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Ze Corona MKII

Lembro-me perfeitamente deste carrinho á uns anitos atrás ao lado de um outro com dois motores.

Grande máquina.
Sócio AJA nº22

Helder Nuno


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Gonçalo Teles Santos

Citação de: prelude guy em 30 de Abril de 2012, 22:29
A julgar pelas fotos até parece bastante bom, mas lá está, eles tendem a ser muito fotogénicos  :green:

Tens um plano de restauro definido? Podias explicar melhor o que pensas fazer? Arranja-se material para esse modelo?

:thumbsup
Sim, tendo em conta as peripécias de que foi vítima desde há 15 anos para cá, ainda está muito bom, mas preciso em primeiro de tudo, desmontá-lo todo, descascá-lo, tirar todos os podres e ferrugens e pintar de novo depois precisa ser estofado e alcatifado, preciso substituir fios e tubos, substituir todas as borrachas, fazer algumas, pequenas modificações (tipo por dois espelhos reflectores, jantes, cintos de segurança) e penso que é tudo... Chega? :D já tenho pela frente uma quantia de € considerável para gastar... :(

Gonçalo Teles Santos

Citação de: prelude guy em 30 de Abril de 2012, 22:29
A julgar pelas fotos até parece bastante bom, mas lá está, eles tendem a ser muito fotogénicos  :green:

Tens um plano de restauro definido? Podias explicar melhor o que pensas fazer? Arranja-se material para esse modelo?

:thumbsup
Quanto a material... bem, não é fácil.... mas vou fazendo o que posso...

Gonçalo Teles Santos

Citação de: Ze Corona MKII em 01 de Maio de 2012, 20:47
Lembro-me perfeitamente deste carrinho á uns anitos atrás ao lado de um outro com dois motores.

Grande máquina.

Esteve demasiado tempo parado nesse sítio em que o viste :D não tivesse sido isso e então hoje estava já completamente restaurado...

Gonçalo Teles Santos

Obrigado a todos pelas boas vindas :) espero que nos encontremos muitas vezes por aí, cada um com o seu maquinão, por muitos e bons anos... abraço a todos