Visita ao Departamento de Mecânica do ISEP - Sábado, 26 de Maio

Iniciado por Santos Silva, 01 de Maio de 2012, 10:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Contas

Obrigado ao AJA e ao SS em particular, por mais um belissimo convivio que nos proporcionou  :thumbsup

Penso que não poderia ter corrido melhor  :) Desde o S.Pedro que deu a tão desejada tregua, ao entusiasmo e boa disposição com que todos vivemos o evento. Eu fiquei com um grupo em que praticamente so estavam alunos do ISEP e foi muito interessante ver a forma motivada e partipativa com que estiveram nos workshops  :thumbsup Uma palavra de apreço tambem para a toda a equipa que nos recebeu! Simpatia e disponibilidade foram as palavras de ordem! Obrigado por nos fazerem sentir 'em casa'  :thumbsup

O programa, para alem de aliciante, foi sempre muito bem conduzido. A terminar, o almoço esteve 'impacabel'  :)

Ainda não tive oportunidade de olhar para as fotos, pois ontem sai do Porto pouco depois de chegar a casa, e hoje, os compromissos familiares não vão dar margem de manobra para isso...Avizinha-se uma semana de trabalho terrivel ( das piores do ano para os contabilistas  :( ), mas prometo tentar arranjar um intervalo para tratar as ditas imagens...

O AJA continua a surpreender pela qualidade dos seus eventos e sobretudo, pelo seu espirito!

Um grande abraço, uma vez mais, ao SS :thumbsup

Umtali

Foi uma manhã de Sábado muito bem passada e rodeado de Amigos :dance:
Fomos muito bem recebidos pelo ISEP e seu staff, sendo a visita ao museu um bom aperitivo para os workshops (estamos sempre a aprender ...) concluindo com a apresentação do Barchetta00, para o qual deixo aqui os meus votos de muito sucesso  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

Crashed

Só hoje pude cá vir comentar e colocar umas fotos, foi um excelente evento, gostei bastante do museu e dos Workshops. Obrigado ao SS por ter organizado este evento e obrigado ao Luís Duarte pela boleia e ao Helder e ao resto da familia pela companhia e pela visita extra  :assobio

Aqui ficam algumas fotos:

O parque:






Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

prelude guy

Sim, também posso afirmar que gostei bastante. Foi uma organização simples, mas como o que havia para ver já se encontra naturalmente no ISEP, o sucesso estava desde logo garantido. E sempre se aprendem (e ensinam  :angel:) mais algumas coisas novas.

Eu principalmente adorei o museu...  :D

A nossa viagem correu serenamente (há tão pouco trânsito these days) e assim sempre dividimos a despesa.
E é sempre bom rever algumas pessoas e conhecer outra novas! E confirma-se: o TA22 está mesmo muito bom (agora que já foi inspeccionado devidamente :assobio).

:thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

#37





Apresentação Barchetta0








as restantes podem ve-las em http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=539
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas

Aí está o que faltava... Excelentes imagens para 'colorirem' as palavras  :clap:

Camry 2200

Foi bom! Mais um excelente evento organizado pelo AJA.

Eu sou do grupo dos frequentadores do ISEP que ainda não tinha visitado o museu, :redface está muito bem organizado! :thumbsup

Há que agradecer aos colegas e professores pela disponibilidade e entusiasmo com que nos receberam e ao Santos Silva para dedicação na organização deste envento, simples mas com recheio de alta qualidade! :clap:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Crashed

É verdade tenho que dizer que fiquei decepcionado com uma questão, estava a espera de ver o suzuki cappuccino e não foi  :( :( :wall
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

doscapuzes

Têm que tirar bastante pressão aos pneus da barcheta quando andarem com ela. Vão ver que o comportamento melhora bastante :assobio :assobio :assobio :assobio


Cumprimentos.

prelude guy

Pois... aposto que comentas isso pois os pneus estão demasiado gastos ao centro. Também reparei que o desgaste dos pneus era "manhoso". É uma boa sugestão para uma próxima sessão de testes ensaiarem diversas pressões nos pneumáticos.
Santos Silva, transmites o "recado"?  :D

A ver se aqui o AJA dá também uma ajudinha  :angel:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

doscapuzes

Se precisarem de alguem para ir fazer os testes, também estou disponivél. Teria talvez de entrar em dieta :redface :redface :redface

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54