Visita ao Departamento de Mecânica do ISEP - Sábado, 26 de Maio

Iniciado por Santos Silva, 01 de Maio de 2012, 10:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Abílio, eles têm um piloto oficial. Assim mantém-se o método  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

se alguém quiser alguma foto especifica em formato gigante é só pedir que eu envio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

Crashed:

Estão mesmo muito fixes as fotos. Como de costume...habituas-nos mal :angel:
Presumo que tenhas mais fotos na galeria...
Vou precisar de algumas para fazer a reportagem para as revistas e para o ISEP. Depois informo. Obrigado
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Contas

Fotos do almoço ( o SS acertou mesmo na receita com aquele arrozinho de tomate acompanhado de panados )





:thumbsup


flaviochaves

foi um serão bem passado, obrigado pela iniciativa, está de parabens a organização e o ISEP.
as fotos estão espectaculares.
espero por mais momentos de reunião e encontro com os nossos japoneses.
cumprimentos

FLAVIO CHAVES

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

nuno_ea11r

Ora bolas!! Esqueci-me por completo deste evento, fico mesmo com pena de não ter participado :duh: e estava a 10 min de lá, que raios, bem estou a ver que foi 5 estrelas, e só tenho a dizer que estou com inveja! Mas fica para uma próxima..!

Liu

Foi muito bom este encontro, parabéns a todos, estava TUDO excelente!! :)
Um abraço!
Cumprimentos!

Celica ST202 de 1994

blardY


Tive pena de não ir, mas não posso ir a todas..
Não podia deixar de dar aos parabéns ao AJA pelo evento, e claro ao SS porque sem ele não teria sido possível.

As fotos estão excelentes para variar  :thumbsup

ps: acho que devíamos instituir a obrigatoriedade da presença de um 430 da Datsun em todos os eventos do AJA. Se a mizé concordar, eu asseguro os serviços mínimos na minha área de residência e arredores  :green:  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Pedro, eu concordo em absoluto. Aliás, não podia haver maior sintonia. Um Cedric 430 é essencial a qualquer evento  :angel:

Apenas um problema: os meus horários são complicados e nem sempre permitem participar. Mas estarei em todos os que puder, certamente.  :thumbsup

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54