[Exposição AJA] - X Autoclássico 2012, 5 a 7 de Outubro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 11 de Setembro de 2012, 20:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Vitorino Coelho

http://classicosparticular.blogspot.com
Visitem, vários clássicos para venda :)

E façam GOSTO no Facebook:
https://www.facebook.com/ClassicosParticular

CelicaGTI


Toylex

"Está a barraca montada"

Parece um exclente stand, parabéns aos promotores  :clap:

O SB1 é que merece mais realce nas fotos  :assobio
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

1º dia concluido com sucesso moderado. Apesar de ser feriado não houve a enchente que se espera para amanhã e para domingo.
Mas foi um dia bem passado e com as nossas 5 estrelas a ter muita visibilidade e também curiosidade. O 1200 da 1ª serie a ser alvo de atenções por parte de quem teve um, conhece quem tenha ou queria ter ou ter tido. A escassez de carros destes nas estradas tornou-o bastante apreciado. O novo Civic a ter grande notoriedade com diversas pessoas a querer conhecer os detalhes e os pormenores. O design arrojado mas harmonioso torna-o uma viatura que não passa despercebida.
O 6ª geração tem sido mais apreciado por gerações mais novas e o bom estado do mesmo é fator de destaque.
A viatura da 3ª geração impressiona também pelo estado de conservação mas também porque ao lado se encontra a CB250 restaurada ao mais alto nível e que muito tem dado que falar e até tentativas de compra que, que como é obvio, o Filinto recusa sempre com um sorriso nos lábios.

No que respeita ao Stand no seu todo, o espaço está bem conseguido, a localização não nos deixa passar despercebidos e o nível quer das viaturas, quer da decoração está bem acima da média dos restantes e mesmo dos "profissionais" que lá se encontram.

Sei que é cedo para conclusões finais mas atrevo-me a dizer que a aposta já está ganha.

:thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Confirmo que o stand AJA está um espetáculo!

E não é só pelas máquinas...

Percebem  ??? ??? ??? ??? ??? :icon_twisted: :icon_twisted: :icon_twisted:

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Acabadinho de chegar a casa.

O stand ficou muito bem coordenado e fiquei com uma sensação muito positiva acerca da receptividade dos visitantes à efeméride dos 40 Anos do Honda Civic.  :D

Tal como o Santos Silva referiu, sendo o Civic 1200 o centro das atenções, a Honda CB do BillyJoe e o novo Honda Civic tem atraído muitas atenções o que mostra um reconhecimento e notoriedade muito boa da Honda.

Os espanhóis gostam particularmente do Civic da 6ª geração (e já pediram o preço  :lol ) talvez porque estejam surpreendidos com a longevidade e sucesso do Civic, sendo esta a geração que melhor conhecem.

Foi um dia excelente, focado no evento, no AJA e nos muitos amigos que estiveram por lá. Como diria alguém, "foi falar até a voz doer".

Mais um Excelente, parabéns a todos  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

antoniofoliveira

Bom dia a todos e parabens pela exposição.
Não tenho disponiblidade para visitar mas com algma pena minha.
O hoda da nova geração é uma bela máquina e tal, mas não estaré a estregar o cenário de Amigos dos Japoneses Antigos?
O facto de meter interesses comerciais no meio não começa a Danificar a coisa?
Não me Levem a mal, é a minha opinião.

António Oliveira

Santos Silva

António,

Pelo contrário, para se perceber o presente a projetar o futuro, é necessário conhcer o passado!
Passado esse de que a Honda se orgulha e por isso se associou a nós neste evento.
É preciso também dizer que foi a Honda que tornou possivel que o AJA estivesse tão bem representado com este espaço enorme e com a visibilidade que tem.
É a 1ª vez que uma marca se associa ao AJA desta forma o que nos deixa muito satisfeitos!!! :thumbsup

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

 :mad01: :mad01: :mad01: :mad01: :mad01: :mad01: :mad01: :mad01: :mad01:

Vocês não podiam ficar sossegadinhos e só um "carrito" num canto meio escondido ??? ( não era a mesma coisa... eu sei !)
Estou eu tão quietinho em Coimbra e vão-me e "obrigar" a ir ao Porto ? É? isso faz-se ?
Será bom que, alem do Stand para ver, h(AJA) mais alguma coisinha para ...




trincar ?


Depois de ver é que opino. Mas se não me querem a "reclamar" será bom que "colem" uns mosquitos na frente dos carros e do ... Filinto. Honda é para andar !
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

CelicaGTI


Toylex

Fiquei roído de inveja hoje quando uns amigos daqui de MB me diziam que estavam a acabar de chegar da Autoclássico, claro que lhes perguntei logo do stand do AJA/Honda e a memória deles sobre o mesmo ainda revelava muita admiração, gostaram de ver os Hondas   :clap:

Depois (eles) já não me deixaram fazer mais nada na RK101 que hoje levou uns avanços na montagem    :shhh:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

#74
AJA Honda é como Lotus Honda, McLaren Honda, Juno Honda e muitas outras ao longo da história, uma combinação ganhadora. E neste caso, quem ganha com esta parceria somos todos nós.  :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65