[Exposição AJA] - X Autoclássico 2012, 5 a 7 de Outubro na Exponor

Iniciado por AJA Team, 11 de Setembro de 2012, 20:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Caçote

Boas...

Muito bom o stand AJA.
Gostei particularmente do Civic cinzento.

Datsun 4 ever

Santos Silva

Hoje tivemos uma visita (in)esperada  :assobio de um piloto que andou bem depressa num Civic 1300 de 1972 em ralis por esse Portugal.

Jose Mendes Pinto com esposa e filho fizeram uma visita ao nosso Stand e, claro, não deixamos de lhe mostrar as fotos que haviamos reservado para ele e de lhe mostrar quem somos e o que fazemos. Toda a familia estava visivelmente satisfeita pela surpresa que acabavam de ganhar e nós ganhamos mais um Amigo. É certo que teremos a sua presença em algum evento do AJA num futuro próximo.
Aqui ficam dois apontamentos, um do passado e outro do presente:



Santos Silva
Sócio Fundador nº7

renato1

boa noite,

hoje tambem passei pelo espaço do AJA, estive com o rui meireles que ja conheço e com quem convivo regularmente e a ver as maquinas  :D

adorei o mk3 pelo excelente estado de conservaçao, e o mk1 por toda a mistica que carrega e pelo qual sinto uma simpatia enorme.
o civic do rui é uma referencia e confesso que o novo modelo nao me convense de todo...acho-o muito feio.

no leilao havia tambem alguma viaturas interessantes, referencia a 1 mr2 mk2 2.0 em muito bom estado mas muito caro, 1 mr2 mk1 que era barato mas uma base que precisava de muita obra...havia tambem 1 prelude interessante e 1 crx mk2 130 com bom aspecto (nao sei por que valor saíu).
havia ainda 1 mx5 NA em muitobom estado, ainda lutei por ele, mas houve alguem mais persistente que eu  ::)

o salao de peças....é uma perdiçao  8)

bom passeio a quem for amanha  :thumbsup

Kaizen

Citação de: Santos Silva em 06 de Outubro de 2012, 22:15
Hoje tivemos uma visita (in)esperada  :assobio de um piloto que andou bem depressa num Civic 1300 de 1972 em ralis por esse Portugal.

Jose Mendes Pinto com esposa e filho fizeram uma visita ao nosso Stand e, claro, não deixamos de lhe mostrar as fotos que haviamos reservado para ele e de lhe mostrar quem somos e o que fazemos. Toda a familia estava visivelmente satisfeita pela surpresa que acabavam de ganhar e nós ganhamos mais um Amigo. É certo que teremos a sua presença em algum evento do AJA num futuro próximo.
Aqui ficam dois apontamentos, um do passado e outro do presente:





E eu que apostei "as fichas todas" em como esta visita (in)esperada ia acontecer na sexta-feira l  :wall
Devem ser histórias espectaculares, e para quem gosta particularmente do Civic 1200 como eu então deve ser de ficar com sorriso de ponta a ponta.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Não te preocupes Rui, vamos tê-lo num outro evento, estou certo!

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Eu estou a gostar. Dois dias já estão e, como já foi dito, a aposta está mais que ganha.

O stand do AJA faz parar muitas pessoas a admirar cada uma das gerações Civic presentes.

A surpresa hoje foi mesmo a visita do piloto José Mendes Pinto que mostrou grande satisfação por recordar, naquele momento, velhos tempos em Honda Civic.  :thumbsup

Amanhã lá estaremos para rematar mais uma excelente participação do AJA no Autoclássico.  8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

E a família do Sr. Pinto também gostou muito do novo Civic, completando o círculo de forma perfeita!  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Hoje mais duas visitas esperadas e programadas.

À hora marcada, a dupla de embaixadores Honda que nos trazem a Praça da Alegria todos os dias, deu-nos a todos o prazer de visitar o Autoclássico e em detalhe o Stand do AJA.

A simpatia e alegria que transmitem foi de tal forma que todos quiseram estar perto e tirar fotos. Aquilo que vemos na TV é aquilo que são na realidade, simples e de trato muito fácil. 
Sónia Araújo e Jorge Gabriel  deliciaram-se com os modelos expostos e deixaram o seu contributo no nosso livro de Honra.

Tive o prazer de os poder acompanhar durante as quase 2 horas que despenderam no Evento e gostei muito de ver a alegria com que saíram dos Mitsubish EVO conduzidos por Pedro Leal e Stig Blomqvist, respetivamente. Para a Sónia o batismo foi de tal forma excitante que saiu com um sorriso de orelha a orelha e com os braços no ar irradiando alegria. Não fosse o protocolo com tempos apertados, e teria repetido a volta ao Motorshow.

Deixo aqui um pequeno apontamento da passagem pelo Stand do AJA



Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Love it  :clap:

José Mendes Pinto + Sónia Araújo + Jorge Gabriel + Honda Civic = Temos de manter este nível em futuras edições.  :dance:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Amigos,

Foi um ano dedicado à Honda, de norte a sul de Portugal nos eventos do AJA.
Nunca é demais agradecer o apoio da Honda Portugal que sempre nos ajudou quando solicitados, e este evento é a prova de que destas parcerias entre clubes e marcas, todos ficam a ganhar não só em termos de qualidade como também em termos de conhecimento e representatividade.

Infelizmente não pude estar presente mas deixo os meus parabéns ao à Honda Portugal, ao AJA e a todos os que estiveram (e estão) no stand mais bonito da Autoclássico 2012 (mesmo não tendo estado presente, já vi imensas fotos, não estou só a ser faccioso!).

Cumps
PMassa
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

adolfogoncalves

Ola a todos e com muita saudades que fico ao ver estas fotos e comentarios,tambem gostaria de estar a gozar estes belos tempos que se passem por ai,ainda vale o esforco de algumas pessoas que vao pondo estes eventos,com a crise qualquer dia nao vamos ter nada.bem haja a todos pelo esforco.espero um dia ainda poder estar com voces todos e apreciar estes belos momentos. note desculpem os erros mas estou escrevendo dum pc americano cujo nao tem cedilhas nem assentos. fiquem bem e um abraco  para todos associados do aja : :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: : :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Santos Silva

O Stand do AJA a atravessar o oceano :dance:



AMIGO ADOLFO,

Como é bom ler estas palavras e perceber que estás connosco nem que seja em espírito.

Que saudades de te ver e dar um abraço... :(



Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

Ah grande Adolfo. Sempre presente ! Grande abraço.
Vou ser rápido. Nunca é demais deixar uma palavra de apreço para quem tornou possivel esta presença do AJA.  Estive lá ontem, muito bem acompanhado. As fotografias demonstram que estava bem conseguido de "recheio". As pessoas que por lá passaram, de certeza que sentiram o "espírito AJA" de quem lá estava. Só faltou proporem ... um test drive. Obrigado pelo postal.  :thumbsup
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Mais duas fotos do Jorge a curtir o SB1 e a Sónia num momento de reflexão a deixar uma mensagem sobre o Civic.



Santos Silva
Sócio Fundador nº7