Almoço de Natal AJA 2012 - Coimbra

Iniciado por AJA Team, 06 de Novembro de 2012, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Contas

As fotos no restaurante são da autoria do S800... Quando cheguei a casa, e as vi, logo percebi que 'há muita fominha escondida' :green: :



Continuando  :D :









Contas


Contas

Mais uns 'olhares':








E se houverem dúvidas quanto à satisfação sobre este almoço, uma imagem vale mais do que mil palavras  8) :



Todas as fotos aqui: http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=561

blardY


Gostei imenso do convívio, o almoço estava óptimo e a viagem correu bastante bem.
Não posso deixar de notar grandes ausências, o que me entristece por ser no almoço de Natal, mas nem sempre a vida nos permite esta dedicação.
Daniel e Rui, obrigado pelas fotos, como sempre excelentes  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Carlos Sol

Bem, esse Nissan Cedric Diesel , tira me do sério  :clap: :clap: ! Gostei das fotos, têm mais  :assobio :green:

RuiX-8

Citação de: Carlos Sol em 02 de Dezembro de 2012, 20:13
Bem, esse Nissan Cedric Diesel , tira me do sério  :clap: :clap:
Concordo. Em pouco tempo fiquei fã a ponto de pensar seriamente em comprar um.
Isto há coisas...
If you always do what you always did you will always get what you always got.

prelude guy

Confirmo também que a chanfana estava mesmo no ponto. Perfeito, perfeito  :thumbsup

A excelente reportagem fotográfica, a meias entre o Daniel e o Rui, diz quase tudo o resto. É sempre um bom momento para reavivar as amizades por aqui  :D

E agradecer ao anfitrião a organização do almoço... mesmo que apareçam assim uns contratempos fora de horas motivados por uns distraídos  :redface vá, mas ao menos espero que tenhas gostado do curto passeio de Prelude  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

Parabéns ao S800 por mais um belo evento,obrigado pelas fotos que deixam quem não pode ir " estar presente"
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

antoniofoliveira

Bom Dia.
Parebens pelo evento.
Adarava ter ido, mas por motivos profissionais tambem do ramo automovel, mas de uma marca francesa, não me foi possivel, ainda por cima a uns 80Km´s de casa.
Fica para a Proxima, ainda para mais estava um dos membros que já falei varias vezes por telefone e gostava de conhecer pessoalmente, o Sr. António Silva que me forneceu os pilares para o meu starlet.
Para o ano, se as coisas correrem bem, vao ser dois Starlet, um meu e outro para o meu Pai que só falta Montar.

Abraços.
António Oliveira

s 800

Citação de: Crashed em 03 de Dezembro de 2012, 10:16
Parabéns ao S800 por mais um belo evento,obrigado pelas fotos que deixam quem não pode ir " estar presente"

Ò meus amigos... esqueçam.
Fiz zero. Ou melhor, o pouco que fiz... deu-me muito gozo.
Parabéns, e agradecimentos, é para quem teve que fazer Km com fartura para partilhar uma refeição e uns bons momentos de conversa. É que a net não substitui este espirito ... "ao vivo".


Daniel, obrigadinho. Não só tiraste, mas ainda fizeste ali umas "flores" nas fotografias. Estão ao teu nivel. A do simbolo do "taxi" , dá cabo de mim.  :thumbsup
Sócio AJA nº 6

metralha328

Parabéns a todos, ao AJA por porpocionar tão bons momentos...
Tive muita pena de não puder comparecer, e já me restam poucos dias para tentar comer chanfana em 2012...  :(

Um abraço a todos  :thumbsup

mizé

Parabéns pelo excelente convívio, ao qual não podemos comparecer por motivos profissionais  :(

Relativamente a
CitaçãoBem, esse Nissan Cedric Diesel , tira me do sério   

É o modelo para o que queremos fazer aqui por casa. E bem que gostávamos de lhe ter feito companhia.  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

dms

Gostei imenso do Convívio e mais uma vez tive imensa pena de não poder ficar para o almoço, mas melhores dias virão..

Melhores dias virão e pelo verão pode ser que se faça alguma coisa ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Camry 2200

As fotos estão muito boas. Parabéns aos fotografos!  :clap:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Tractortp

Como sempre, mais um belo encontro do AJA, parabéns aos organizadores e participantes.

A chanfana estava muito boa ( como é hábito... ) até a princesinha adorou....

Abraços.